O mercado de marketing promocional chega neste segundo semestre ainda mais aquecido com perspectivas de crescimento de 15% das ações promocionais até o final do ano.
De acordo com a Hub4Pay, fintech de pagamentos especializada em premiações digitais, os próximos meses prometem movimentar o setor. Um bom exemplo é a campanha Serviço Premiado da Chevrolet, que chega ao mercado com a premiação de 2 mil brindes em vales-compras de até R$500, além de um automóvel Tracker 0km, que será sorteado no final da promoção. A Hub4Pay será a responsável pelo cartão de pagamento digital dos vales-compras da promoção.
Daniel Moreira, CEO da Hub4Pay, destaca que somente em 2024, a Hub4Pay teve um crescimento de projetos de 78% em relação ao último ano. “O pagamento digital das premiações está cada dia mais consolidado no mercado de marketing promocional. O mercado tende a aquecer ainda mais com as campanhas promocionais que estão previstas para serem lançadas nos próximos meses. Até o final do ano, a nossa expectativa é movimentar cerca de R$ 30 milhões em premiações por meio das ações promocionais com os nossos parceiros”, explica.
Para participar, os clientes devem realizar serviços de manutenção ou revisão nas oficinas credenciadas da marca e se cadastrarem na página da promoção. Após o cadastro, o participante receberá um número da sorte que o credencia automaticamente aos sorteios. Os vales-brindes já estão sendo sorteados e o vencedor do prêmio será conhecido no dia 31/10.
Toda a premiação dos brindes da promoção Serviço Premiado da Chevrolet será paga por meio do cartão virtual da Hub4Pay. Para receber a premiação, o ganhador precisará baixar o cartão virtual no APP da Hub4Pay, após concluir a instalação, ele deverá preencher seus dados pessoais e fazer a validação da senha. Em seguida, o cartão virtual estará pronto para o vencedor usufruir da premiação.
“Com o cartão Hub4Pay, você faz compras com facilidade, tanto on-line quanto em lojas físicas, em milhares de locais ao redor do mundo. Além da função crédito, ele conta com tecnologia de pagamento por aproximação”, explica Daniel Moreira.
Foto:Freepik