Depois de 20 anos de uma carreira muito bem sucedida, Gisele Bündchen anunciou que se aposentará das passarelas.
A modelo mais bem paga do mundo há 8 anos consecutivos, que arrecadou somente no ano passado, segundo a revista Forbes, 47 milhões de dólares, agora está com 34 anos, dois filhos do jogador de futebol americano Tom Brady, e vive nos Estados Unidos. Já vinha diminuindo o número e frequência de seus desfiles, e agora mudará o foco de sua carreira. Segundo sua irmã-gêmea, Patrícia, que também é sua assistente, em nota à imprensa, “Gisele vai focar em projetos especiais e também em destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família”.
Gisele é a única modelo do mundo a ostentar o título de über model, marcou uma geração, revolucionou a forma de desfilar, e tornou-se uma das brasileiras mais conhecidas do mundo. Já desfilou para as mais diversas grifes do planeta, posou para as principais revistas, criou uma marca de lingerie própria (Gisele Bündchen Intimates), sabe como administrar seus negócios.
Hoje, terça-feira, ela desembarcou em São Paulo para encerrar sua carreira nas passarelas. Amanhã, quarta-feira, dia 15 de abril, às 20:30h, será seu último desfile, pela marca catarinense Colcci, a qual é representante, no São Paulo Fashion Week, que começou dia 13 e vai até dia 20. Ela queria que seu último desfile fosse em seu país de origem.
Confira abaixo um vídeo com uma compilação de desfiles dela:
