Publicidade
Giraffas diz que aceita proposta do Burguer King para o McDonald’s
27 de Agosto de 2015

Giraffas diz que aceita proposta do Burguer King para o McDonald’s

Aproveitando o buzz do desafio proposto pelo Burger King ao McDonald’s no Dia da Paz, a rede brasileira de fast-food Giraffas publicou uma imagem em sua página no Facebook dizendo que aceita a união.

Na última quarta-feira (26), o Burger King lançou uma campanha em que propõe ao McDonald’s a junção das marcas, e dos sanduíches, deixando a rivalidade de lado para selar a paz (veja aqui). Logo em seguida o Mcdonald’s respondeu em suas redes sociais (veja aqui), argumentando que intenção é boa, mas que as marcas podem realizar algo maior para fazer a diferença. Enquanto o Burger King ficou sem uma resposta precisa, o Giraffas não perdeu tempo e compartilhou nas redes sociais: “Nós aceitamos”, já sugerindo o nome do sanduíche resultado da mistura dos ingredientes dos restaurantes.

Publicidade

O post foi um sucesso entre os internautas, somando quase 40 mil curtidas e mais de 6 mil compartilhamentos. Nos comentários é possível ver como uma interação como essa pode fazer a diferença com o público, já que muitos revelaram que agora, sem dúvidas, trocariam o McDonald’s pelo Giraffas.

Confira:

Burger King Brasil: BKBrutus ou GiraWhopper? #PeaceDay

Posted by Giraffas on Quarta, 26 de agosto de 2015

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade