A Gillette escolheu a região mais quente do Brasil, o nordeste, para divulgar o novo Prestobarba3 Cool, que vem com uma fita lubrificante que garante mais frescor ao barbear. Criada pela agência Interger\OutPromo, a ação instalou uma barbearia de gelo no Marco Zero, em Recife, de 10 a 14 de outubro.
A atração contou com ativações especiais como esculturas de gelo para o público tirar fotos, drinks assinados pela Feel Good e distribuição de sorvetes Don Diego. Os serviços da barbearia, segundo o B9, foram realizados por profissionais da Confraria da Barba, com o novo Prestobarba3 Cool.
“A Barbearia de Gelo é um projeto inovador, com atrações diferenciadas e um conceito lúdico e surpreendente. A ideia é de que o público entre, literalmente, no clima desse grande lançamento. Tudo para apresentar as novidades do produto de forma inusitada”, destacou Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo ao site.
Confira na galeria algumas imagens.