Publicidade
Floripa Shopping completa um ano e confirma crescimento
08 de Novembro de 2007

Floripa Shopping completa um ano e confirma crescimento

Publicidade

08/11/07

Shopping contabiliza até o fim do ano cerca de 10 milhões de reais em investimentos realizados por lojistas

Amanhã (sexta-feira) o Floripa Shopping comemora seu primeiro aniversário. Clientes, lojistas e empreendedores têm muito o que comemorar. Ao longo dos primeiros 12 meses do empreendimento, passaram a ter endereço, em Santa Catarina, marcas como a Rede Cinemark, Playland, Riachuelo e Centauro

Publicidade

Os empreendimentos que conta atualmente com 106 lojas, será incrementado com pelo menos 15 novas operações no último trimestre até o final de 2007: Le Postiche, M. Martan, Von Dutch, Frate e Mormaii estão entre as lojas que inauguram seus espaços até o fim do ano.

O Shopping do entretenimento
O Floripa Shopping foi o local escolhido para a estréia da empresa no estado pela perspectiva de crescimento do shopping aliada à evolução gradativa da cidade. ???Escolhemos o Floripa Shopping por ser um dos mais modernos shopping centers de Santa Catarina e por possuir localização estratégica; que não só garante um ótimo público anualmente, como acolhe bom fluxo de turistas na temporada???, afirma Marcelo Bertini, presidente da Rede no Brasil.

Neste primeiro ano, o shopping também apostou em eventos diferenciados. ???Desde a abertura o Floripa Shopping tem mostrado seu pioneirismo em eventos e atrações no Estado de Santa Catarina. Os clientes puderam conhecer exposições, mostras e muitas atividades, para toda a família. As crianças brincaram de dar a ???Volta ao mundo com personagens do canal Cartoon NetWork???, sonharam com o luxo da boneca Barbie, aprenderam sobre animais pré-históricos com o evento ???Na Era dos Dinossauros???. Todos puderam admirar as obras de Leonardo da Vinci na exposição sobre esse gênio da humanidade. Fãs dos Beatles relembraram aqui a época auge da banda mais famosa de todos os tempos???, afirma Mônica Freitas, gerente de Marketing do Floripa Shopping.

Floripa Shopping em dados

A área bruta locável é de 25.687,19 m²
Área total do terreno é de 30.811,95 m²
A área construída tem 75.127,36 m²
106 lojas – ??ncoras: Marisa, Casas Bahia, Riachuelo, C&A, Centauro, Playland e Cinemark, além de Lady&Lord, Ri Happy e Box 32 Ateliê.
1,3 mil vagas de garagens
1,5 mil empregos diretos e 3 mil indiretos
Investimento no empreendimento: R$ 120 milhões.
O fluxo de pessoas é de cerca de 250 mil por mês.
7 salas de cinema multiplex stadium da Rede Cinemark, sendo uma delas híbrida, com projeção em película e projeção digital 3D. ?? a única sala 3D do Sul do País e a terceira da rede no País.
Parque Indoor ??? maior parque indoor da região Sul, da rede Playland
A Praça de Alimentação tem cerca de 550 lugares. Restaurante, com cerca de 90 lugares no Box 32 Ateliê e mais cerca de 50 no Cosi Restô. Além das operações da Praça de Alimentação o Floripa Shopping tem ainda dois cafés e uma lancheria.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade