Publicidade
Filme “The Batman” inspira novo produto de Oreo no Brasil
20 de Janeiro de 2022

Filme “The Batman” inspira novo produto de Oreo no Brasil

Edição temática do biscoito chega ao mercado com a promoção “Oreo Desafio Batman”

Publicidade

Oreo, marca da Mondelēz Brasil conhecida pelas personalizações do biscoito no exterior, anuncia o primeiro produto temático no País – “Oreo Batman“. O lançamento é uma parceria com o filme “The Batman”, que chega aos cinemas em março.

A campanha de divulgação de Oreo Batman no Brasil, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, contará com ação nas mídias digitais focada em awareness, com participação de influenciadores incentivando o espírito brincante da marca, além de ativações presenciais em espaços públicos e cinemas.

Publicidade

“Os super-heróis sempre foram reconhecidos por todas as idades, e esta paixão só cresce a cada novo filme lançado. Foi com esta visão que trouxemos um dos personagens mais famosos do mundo – O Batman – para nossa primeira edição limitada de Oreo no Brasil, uma edição que será lançada em conjunto em vários países do mundo. Acreditamos que Desafio Oreo Batman tem tudo para divertir a família inteira, com todo o espírito brincante que só esta parceria pode trazer”, afirma a diretora da área de Biscoitos da Mondelēz Brasil, Fabiola Menezes.

 

Oreo Desafio Batman

Além da campanha de divulgação do novo biscoito, entre os dias 21 de janeiro e 21 de março, compras a partir de R$ 10 (dez reais) em produtos Oreo participantes poderão ser cadastradas no site oficial da promoção “Oreo Desafio Batman”.

Serão distribuídos prêmios instantâneos como R$100 em dinheiro, mochilas e fones de ouvido oficiais da marca; sorteios semanais de R$ 5 mil; além de um prêmio final de R$ 200 mil.

O consumidor poderá concorrer ainda a premiações extras diárias desvendando charadas no site da promoção. Para isso, basta já ter se cadastrado na plataforma pelo menos uma vez e responder o desafio. Quem acertar a charada ganha um número adicional da sorte para concorrer aos prêmios semanais e final, e aquele que acertar num horário determinado pelo sorteio, ganhará uma almofada Oreo.

Além disso, para a ativação do botman (robô do WhatsApp), será realizada uma Charada Semanal exclusiva para desvendar o mistério da semana entre Oreo e Batman, e acertando, o consumidor ganhará um número adicional para concorrer aos sorteios semanais de R$ 5 mil e final de R$ 200 mil.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade