Oreo, marca da Mondelēz Brasil conhecida pelas personalizações do biscoito no exterior, anuncia o primeiro produto temático no País – “Oreo Batman“. O lançamento é uma parceria com o filme “The Batman”, que chega aos cinemas em março.
A campanha de divulgação de Oreo Batman no Brasil, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, contará com ação nas mídias digitais focada em awareness, com participação de influenciadores incentivando o espírito brincante da marca, além de ativações presenciais em espaços públicos e cinemas.
“Os super-heróis sempre foram reconhecidos por todas as idades, e esta paixão só cresce a cada novo filme lançado. Foi com esta visão que trouxemos um dos personagens mais famosos do mundo – O Batman – para nossa primeira edição limitada de Oreo no Brasil, uma edição que será lançada em conjunto em vários países do mundo. Acreditamos que Desafio Oreo Batman tem tudo para divertir a família inteira, com todo o espírito brincante que só esta parceria pode trazer”, afirma a diretora da área de Biscoitos da Mondelēz Brasil, Fabiola Menezes.
Oreo Desafio Batman
Além da campanha de divulgação do novo biscoito, entre os dias 21 de janeiro e 21 de março, compras a partir de R$ 10 (dez reais) em produtos Oreo participantes poderão ser cadastradas no site oficial da promoção “Oreo Desafio Batman”.
Serão distribuídos prêmios instantâneos como R$100 em dinheiro, mochilas e fones de ouvido oficiais da marca; sorteios semanais de R$ 5 mil; além de um prêmio final de R$ 200 mil.
O consumidor poderá concorrer ainda a premiações extras diárias desvendando charadas no site da promoção. Para isso, basta já ter se cadastrado na plataforma pelo menos uma vez e responder o desafio. Quem acertar a charada ganha um número adicional da sorte para concorrer aos prêmios semanais e final, e aquele que acertar num horário determinado pelo sorteio, ganhará uma almofada Oreo.
Além disso, para a ativação do botman (robô do WhatsApp), será realizada uma Charada Semanal exclusiva para desvendar o mistério da semana entre Oreo e Batman, e acertando, o consumidor ganhará um número adicional para concorrer aos sorteios semanais de R$ 5 mil e final de R$ 200 mil.