A Dudalina lançou uma nova linha de produtos em grande estilo, com direito a teaser e mistério com influenciadores, a marca reconhecida por suas camisas agora também conta com calçados.
Em campanha criada pela FFWD, a Dudalina movimentou a base de seguidores nas redes sociais despertou curiosidade entre o público com um teaser misterioso para um super lançamento.
Através de conteúdos em suas redes e de influenciadores, a marca comunicou que em breve lançaria uma nova linha de produtos em tom de suspense, deixando para que o público desse o palpite sobre qual seria a novidade.
A agência de influenciadores Contentic, pertencente ao mesmo grupo da FFWD – FF.inc – participou das ações de teaser e lançamento com um time de influenciadores. A ação teve início com uma caixa misteriosa enviada para a casa dos influencers e divulgada através de conteúdos no Instagram. No lançamento oficial, o conteúdo da caixa foi revelado.
Chamada de Dudalina 360, o lançamento que precedeu revelou a mais nova linha de calçados que levam a flor de lis, apresentando a coleção com mais de 60 modelos da estação que permitirão que mulheres e homens vistam a marca em looks completos.
Focada no universo digital, com proposta que incluía conteúdo, ação comercial e hotsite, o início da campanha também ganhou espaço nas vitrines das lojas físicas. Para conferir a campanha completa, basta acessar o perfil da Dudalina no Instagram ou a página especial desenvolvida para o lançamento.