Publicidade
FFWD cria campanha para apresentar os novos produtos da Dudalina
01 de Abril de 2022

FFWD cria campanha para apresentar os novos produtos da Dudalina

Ação conta também com divulgação nas redes sociais de influenciadores

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Dudalina lançou uma nova linha de produtos em grande estilo, com direito a teaser e mistério com influenciadores, a marca reconhecida por suas camisas agora também conta com calçados.

Em campanha criada pela FFWD, a Dudalina movimentou a base de seguidores nas redes sociais despertou curiosidade entre o público com um teaser misterioso para um super lançamento.

Publicidade

Através de conteúdos em suas redes e de influenciadores, a marca comunicou que em breve lançaria uma nova linha de produtos em tom de suspense, deixando para que o público desse o palpite sobre qual seria a novidade.

A agência de influenciadores Contentic, pertencente ao mesmo grupo da FFWD – FF.inc – participou das ações de teaser e lançamento com um time de influenciadores. A ação teve início com uma caixa misteriosa enviada para a casa dos influencers e divulgada através de conteúdos no Instagram. No lançamento oficial, o conteúdo da caixa foi revelado.

Chamada de Dudalina 360, o lançamento que precedeu revelou a mais nova linha de calçados que levam a flor de lis, apresentando a coleção com mais de 60 modelos da estação que permitirão que mulheres e homens vistam a marca em looks completos.

Focada no universo digital, com proposta que incluía conteúdo, ação comercial e hotsite, o início da campanha também ganhou espaço nas vitrines das lojas físicas. Para conferir a campanha completa, basta acessar o perfil da Dudalina no Instagram ou a página especial desenvolvida para o lançamento.

 

Publicidade
Publicidade