A criatividade e o talento de quem produz ações assertivas de live marketing serão celebrados e premiados no próximo dia 7 de agosto. O Prêmio Live chega à sua 4ª edição em 2023 como o maior da área de criação e produção de eventos corporativos da América Latina, reconhecendo criadores e produtores que criam experiências inesquecíveis aos consumidores.
Ações da faro.ag
Com ativações para clientes como Beck’s, Budweiser e Karcher, a faro ag, especialista em brand experience, trial, produção de eventos e seeding, é finalista na categoria “Agência de Live Marketing SP Interior” e concorre ao Megafone de Ouro do Prêmio Live 2023.
A agência, que já venceu cinco prêmios nas duas últimas edições do Mídia Festival, da APP Campinas, tem desenvolvido grandes ações de live marketing que a colocaram entre as finalistas em sua categoria, como a produção e projeção de um vídeo mapping no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para a Karcher Brasil, que contou a história do projeto global de conservação de monumentos realizado pela marca desde 1980. A projeção foi assistida pelos principais clientes da Karcher e posteriormente veiculada em canais de comunicação da empresa.
Outra ação que mostra o trabalho da faro em brand experience foi realizada para a Budweiser com a banda Jovem Dionísio, dona do hit “Acorda Pedrinho”. A faro ag viabilizou e produziu um show surpresa, em que a banda chegou no evento saindo de um caminhão de cerveja da marca, “descarregando” essa experiência. A agência fez parceria com um bar da cidade de São Paulo e montou a estrutura e a cenografia do evento em apenas três dias, para que o caminhão pudesse entrar na rua movimentada às 20h, abrir suas portas e descarregar a banda.
“Estamos bastante confiantes que cada um dos projetos que desenvolvemos nos trouxeram até aqui, com essa indicação. Esse reconhecimento vem de cada ativação que realizamos, onde buscamos superar as expectativas dos clientes e criar memórias positivas entre as marcas e seus públicos.”, diz Victor Brentegani, sócio e diretor de operações da faro ag.
A votação do Prêmio Live 2023 encerra-se no dia 28 de julho e a premiação será realizada em 7 de agosto, a partir das 19h, no Um Rooftop, em São Paulo-SP.
Como votar?
Clique em premiolive.com/login e faça seu cadastro, que pode levar até 24h para ser validado. Após essa etapa, que é sinalizada por e-mail, acesse novamente o link e siga o passo a passo:
1 – Acesse o menu;
2 – Clique em “Votar”;
3 – “Escolher Categoria”
4 – “Grupo Enterprise – Classe Agência”
5 – “Agência de Live Marketing SP Interior”
6 – Selecione e vote!
A faro.ag agradece o apoio da Comunidade AcontecendoAqui nessa votação