Publicidade
Fabiana Antacli é a nova Diretora de Comunicação e Cultura da BETC Havas
04 de Agosto de 2022

Fabiana Antacli é a nova Diretora de Comunicação e Cultura da BETC Havas

Executiva já participou como jurada em alguns festivais, como El Ojo de Iberoamérica e PRWeek Global Awards

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com 30 anos de experiência no mercado publicitário, Fabiana Antacli assume o posto de diretora de comunicação e cultura da BETC Havas, onde será responsável pelas estratégias e ações de comunicação interna, externa, institucional e internacional, além do fomento e fortalecimento da cultura corporativa.

Fabiana atuou grande parte dela no Grupo ABC/DDB. Na DM9, trabalhou por 21 anos até ocupar a posição de diretora de relações internacionais. Parte deste mesmo período também ocupou o cargo de diretora de comunicação da DDB Latina, responsável pela imagem da rede DDB no mercado latino, hispano-americano e espanhol. Depois disso, tornou-se diretora de comunicação internacional da Africa e, nos últimos anos, responsável por todo o departamento de comunicação da agência. A executiva também traz na bagagem a participação como jurada em alguns festivais, como El Ojo de Iberoamérica e PRWeek Global Awards, e por dois anos participou como voluntária convidada no julgamento do Clio Awards. Em 2016 foi a vencedora do Prêmio Cultura do Grupo ABC, na categoria ‘Atitude de Dono’, como exemplo de guardiã e disseminadora da cultura da empresa.

Publicidade

Na BETC Havas, Fabiana responderá diretamente ao CEO e CCO Erh Ray, retomando uma parceria depois de duas décadas, ainda na DM9. “Ter o talento da Fabiana para cuidar da cultura e da comunicação é o sonho de consumo de qualquer agência. Estou muito feliz de tê-la conosco e desejo toda a sorte nesta nova jornada. Tenho certeza de que conquistaremos muitas coisas boas”, comenta Erh Ray.

“Estou muito feliz com esse novo desafio e com a oportunidade de voltar a trabalhar com grandes profissionais que tanto admiro e estão hoje à frente da operação de uma das maiores agências do país”, comenta Fabiana.

Publicidade
Publicidade