Publicidade
Exit reúne time para alinhamento estratégico
20 de Março de 2025

Exit reúne time para alinhamento estratégico

Agência comemora 22 anos anos na presença de Romeo Busarello

Publicidade

A Exit Marcas Vivas reuniu o time, no dia 14/3, para um alinhamento estratégico. Ao mesmo tempo em que celebrou 22 anos de atuação, também provocou insights com a participação de dois especialistas.

Um deles, o investidor, conselheiro, mentor, palestrante e sócio da StartSe, Romeo Busarello; o outro, consultor estratégico da Exit, o mentor e conselheiro de Administração, Robson Amorim.

Publicidade

Entre as novidades compartilhadas com a equipe está a nova versão da metodologia proprietária da Exit, o GPS. A versão aprimorada, potencializará ainda mais soluções inovadoras e criativas, por meio de ferramentas que decifram o cenário dos negócios, das marcas e da comunicação.

De acordo com a diretora executiva da Exit, Samanta Tassotti, a nova proposta apresenta  quatro lentes que, combinadas, ampliam a visão e criam narrativas únicas, capazes de resolver desafios cada vez mais complexos. “Essa atualização na nossa metodologia de trabalho é a prova do por que somos e transformamos marcas em ‘marcas vivas’. E, ser uma marca viva, exige mais que presença, exige movimento contínuo, adaptação ágil, reinvenção constante. É ritmo, atitude, é ser beta infinito”, destaca.

Viver essa essência na prática, trouxe a Exit até aqui. São 22 anos transformando negócios e construindo um legado de evolução. “Nossa gratidão a cada pessoa que fez e faz parte dessa jornada transformadora com a Exit. Seguimos em frente, sempre em movimento.” complementa Samanta.

Trocas com os especialistas

Em uma palestra instigante, Busarello provocou reflexões sobre o futuro dos negócios e da comunicação, trazendo insights sobre novos modelos e formatos e a necessidade de usar o presente como ferramenta estratégica para moldar o futuro. Abordou a revolução silenciosa do trabalho e os impactos diretos no mercado da comunicação e dos negócios, destacando como as transformações em curso exigem adaptação, reinvenção e um olhar crítico sobre inovação.

Com provocações afiadas, Busarello desafiou os participantes a repensarem seus modelos de atuação e a enxergarem oportunidades nas mudanças que já estão acontecendo. E deixou uma mensagem: “Destaco a importância de manter sempre um ‘coração estagiário’, pois o mercado de marketing está em constante movimento, e a atualização contínua é fundamental. A educação deve ser nossa premissa para evoluir, e é importante estar sempre atento às novas perspectivas e possibilidades”.

Robson Amorim, inspirou com uma palestra sobre atitude, aprendizado e excelência. Ressaltou a importância da atitude e da coragem para enfrentar mudanças, e provocou reflexões sobre a necessidade de aprender, desaprender e reaprender constantemente. Com mensagens diretas e impactantes, reforçou a necessidade de ir além do óbvio, trabalhando acima da média para evitar resultados medíocres.

As contribuições, para a diretora executiva, Rosita Boeing, fortalecem o time para os desafios de 2025. “A equipe foi instigada a repensar atitudes e se preparar para um futuro de transformação e alto desempenho. O alinhamento estratégico reforçou o compromisso com a evolução contínua e a entrega de soluções criativas de alto impacto. E, com o novo GPS e espírito renovado, a Exit segue focada em transformar negócios e marcas, pronta para os próximos desafios”, conclui.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade