O projeto Joinville Faz Bem, criado pela NSC em 2014, está de cara nova. A Exit Comunicação e Negócios foi a responsável pelo novo brand design da marca e conceito do projeto, que traz o orgulho de ser joinvilense.
O material criado pela Exit é complementado por um filme, na verdade um manifesto, que foi lançado no Jornal do Almoço nesta semana, reforçando o quanto Joinville Faz Bem.
Samanta Tassotti, Diretora Executiva da Exit Comunicação e Negócios afirma que, “A proposta foi ressignificar a marca. Passamos por muitas coisas nos últimos dois anos e resgatar esse sentimento de pertencimento e orgulho em relação à cidade foi o que nos moveu para essa entrega”.
Outro ponto importante é a segunda edição do Prêmio Joinville Faz Bem, que reconhece pessoas comuns, entidades e iniciativas que se destacam na cidade nas categorias Educação, Meio Ambiente, Cultura, Inovação, Esporte, Projeto Social e Joinvilense do ano.
Para Luciano Moura, diretor de mercado da NSC, a campanha reflete muito do que o projeto quer passar para o público. “Pensamos em algo para resgatar esse orgulho de ser joinvilense e para mostrar que a cidade é feita por pessoas comuns que fazem a diferença no dia a dia. O conceito traduz isso e traz, ainda, a forte vocação do prêmio em valorizar o próximo”, destaca.