Publicidade
Exit renova marca do projeto Joinville Faz Bem da NSC
26 de Maio de 2022

Exit renova marca do projeto Joinville Faz Bem da NSC

O conceito traduz isso e traz, ainda, a forte vocação do prêmio em valorizar o próximo”, destaca Luciano Moura, diretor de mercado da NSC

Publicidade

O projeto Joinville Faz Bem, criado pela NSC em 2014, está de cara nova. A Exit Comunicação e Negócios foi a responsável pelo novo brand design da marca e conceito do projeto, que traz o orgulho de ser joinvilense.

O material criado pela Exit é complementado por um filme, na verdade um manifesto, que foi lançado no Jornal do Almoço nesta semana, reforçando o quanto Joinville Faz Bem.

Publicidade

Samanta Tassotti, Diretora Executiva da Exit Comunicação e Negócios afirma que, “A proposta foi ressignificar a marca. Passamos por muitas coisas nos últimos dois anos e resgatar esse sentimento de pertencimento e orgulho em relação à cidade foi o que nos moveu para essa entrega”.

Outro ponto importante é a segunda edição do Prêmio Joinville Faz Bem, que reconhece pessoas comuns, entidades e iniciativas que se destacam na cidade nas categorias Educação, Meio Ambiente, Cultura, Inovação, Esporte, Projeto Social e Joinvilense do ano.

Para Luciano Moura, diretor de mercado da NSC, a campanha reflete muito do que o projeto quer passar para o público. “Pensamos em algo para resgatar esse orgulho de ser joinvilense e para mostrar que a cidade é feita por pessoas comuns que fazem a diferença no dia a dia. O conceito traduz isso e traz, ainda, a forte vocação do prêmio em valorizar o próximo”, destaca.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade