Publicidade
Evento do IAB Brasil discute inclusão do mobile nas campanhas de publicidade digital
06 de Novembro de 2018

Evento do IAB Brasil discute inclusão do mobile nas campanhas de publicidade digital

Publicidade

O celular é o principal meio de acesso à internet no Brasil, para 49% dos usuários, de acordo com pesquisa produzida pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, o que ressalta a importância de aperfeiçoar estratégias de atuação no ambiente mobile, por parte do ecossistema da publicidade digital. 

O assunto é tema central das palestras e debates que compõem o Mobilidade 2018, evento que será promovido no dia próximo dia 6 de novembro, em São Paulo, pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País. Alguns dos maiores especialistas do País em digital irão apresentar dados de mercado e discutir aspectos como atribuição no mobile, oportunidades em geolocalização, digital out of home e em mobile games, além de boas práticas com foco na experiência do usuário e tendências de inovação, em assistência de voz e inteligência artificial. 

Publicidade

“O smartphone é uma ferramenta importantíssima para o acesso do brasileiro à internet e, como tal, representa uma oportunidade indispensável para engajar o consumidor no ambiente digital”, afirma Renato Girard, diretor de Operações do IAB Brasil. “Em seu papel de defesa das boas práticas e de orientação do mercado, o IAB Brasil procura, nesta nova edição do Mobilidade, indicar os melhores caminhos para que cada player do ecossistema da publicidade digital possa maximizar o retorno dos investimentos, explorando as potencialidades das plataformas mobile”. 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade