Publicidade
ESPM e Cia de Talentos lançam Hub de Employer Branding
25 de Agosto de 2023

ESPM e Cia de Talentos lançam Hub de Employer Branding

Hub proporciona eventos, debates e palestras que viabilizam a conexão entre especialistas e públicos

A ESPM, em parceria com a Cia de Talentos, lançou, durante o evento Carreira dos Sonhos 2023, o Hub de Employer Branding (gestão de marca empregadora).

Sob a premissa de que uma marca empregadora positiva é a essência para atrair e manter talentos, o Hub proporciona eventos, debates e palestras que viabilizam a conexão entre especialistas e públicos, com cases de sucesso, metodologias inovadoras e compartilhamento de ideias. Há ainda, a inserção na comunidade Employer Branding do WhatsApp, que promove o contato profissional com foco em carreira e desenvolvimento profissional.

Publicidade

Como benefício adicional, no momento em que a pessoa participa de um evento ou curso disponível no HUB, recebe o convite para participar da ESPM Lifelong, uma plataforma exclusiva de networking e matchmaking de competências da comunidade ESPM, que concentra profissionais de mercado na área de EB.

O projeto fica ainda mais interessante tendo em vista a realização de um evento anual sobre o que há de mais contemporâneo dentro do tema, cursos de curta, média e longa duração, contato direto com marcas parceiras, conteúdos exclusivos produzidos pela ESPM e Cia de Talentos, além de professores referência no mercado.

O Hub de Employer Branding conta com a professora curadora, Ligia Oliveira que é Employer Brand Expert na Cia de Talentos, Especialista em Carreiras, Gestão de Pessoas e Marketing e uma das autoras do livro Employer Branding; a Líder de Comunidade, Leticia Veltrone que é Especialista em Marketing Estratégico, Mídias Sociais e Growth, com mais de 10 anos de atuação, e especialista de Employer Branding na Cia de Talentos; e como Diretor do Hub, Caio Bianchi, doutor em Inovação Internacional, mestre em Gestão Internacional e docente titular na ESPM e Diretor Nacional de Educação Continuada na escola; além da própria Cia de Talentos, que está como marca patrona do Hub.

Dentre os assuntos discutidos nesse espaço, para além do Employer Branding, estão o Employee Experience, que trata sobre satisfação das pessoas colaboradoras, produtividade e retenção de talentos, o Endomarketing, que busca estimular a participação e engajamento, e a Comunicação Interna, que promove diálogo aberto e construtivo entre liderança e equipes.

Para fazer parte do HUB, os interessados precisam preencher o formulário disponível no site da ESPM, em que também encontrará mais informações.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade