Para incentivar as pessoas a vivenciarem conexões e experiências inéditas, a KNN Idiomas lançou uma campanha de marketing “Mundo de Prêmios KNN” que vai sortear viagens internacionais para novos alunos matriculados.
De acordo com o diretor de marketing da escola, Diego Oliveira, essa campanha é uma forma de incentivar o estudo e abrir portas para inúmeras possibilidades de estudo, trabalho e renda aos brasileiros, sem as fronteiras impostas pela língua.
No total a campanha preparou seis viagens, com tudo pago, para Argentina, Chile, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Espanha. Se o sorteado for menor de idade, o acompanhante também tem suas despesas custeadas para passagem, hospedagem e alimentação.
Para participar, o interessado precisa ter mais de 12 anos e ter realizado a matrícula em uma unidade da KNN Idiomas no período entre 17 de janeiro e 15 de março. Após ingressar na escola, é necessário efetivar um cadastro obrigatório pelo site, aberto até às 23h59m do dia 15 de março.
O sorteio para as viagens internacionais foi dividido em duas etapas. A primeira aconteceu no dia 26 de fevereiro que divulgou os sorteados que foram para Argentina, Chile e Inglaterra. Já o segundo sorteio será direcionado para alunos matriculados e inscritos pelo site até o dia 15 de março às 23:59, que irão concorrer aos pacotes para os Estados Unidos, Canadá e Espanha. O resultado será divulgado no dia 16.
Além das viagens os participantes também concorrem a cerca de 1,7 mil prêmios como mochilas, cadernos, pochetes, squeeze, bonés e camisetas, através da raspadinha digital.