Em ação inédita no Brasil, McDonald's vira "Méqui"

05 de Setembro de 2019

Iniciativa celebra a intimidade da marca com seus consumidores

No último final de semana, o McDonald’s da avenida Paulista, em São Paulo, e da Barra da Tijuca, no Rio, alteraram a fachada da rede para “Méqui”, em uma ação inédita no país.

“O consumidor tem muita proximidade com a marca, que faz parte da memória afetiva do brasileiro. E para homenagear quem sempre está com a gente, trocamos o nome das fachadas de alguns restaurantes por aquele apelido que só o amigo mais próximo ganha. O McDonald’s é pra todo mundo e queremos que as pessoas possam chamar do jeito que quiserem”, afirma o Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil, João Branco.

A comunicação "Méqui" vai contemplar ainda as redes sociais da rede. Os avatares dos perfis oficiais da marca no Twitter, Facebook e Instagram também serão mudados. Além disso, os clientes também poderão utilizar essas plataformas para dizer qual é a sua forma de referenciar o McDonald’s. A rede vai selecionar os melhores e espalhar em novas ações pelo Brasil.
 

Notícias Relacionadas