DPZ&T e Red Bull lançam campanha que incentiva a prática do esporte

14 de Novembro de 2018

Campanha vai premiar os atletas que mais se destacarem, através do app Strava

Para marcar o Dia Mundial da Preguiça, celebrado no último dia 7, a DPZ&T em conjunto com a Red Bull lançam a campanha “Tchau Preguiça”. A ação consiste em incentivar a prática esportiva, através do app Strava, corredores e ciclistas marcarão seus tempos e quilometragens diariamente e, os que mais se destacarem, serão recompensados com premiações.

Para participar basta entrar neste site, se inscrever e começar a contabilizar os quilômetros de exercício utilizando o Strava no smartphone.

Os que forem mais longe e conseguirem a maior quilometragem acumulada, ganharão:

Corrida - 1º lugar: Relógio Garmin Smartwatch + 3 caixas de Red Bull
Ciclismo - 1º lugar: Bicicleta Caloi Street + 3 caixas de Red Bull
2º lugar nas duas categorias: Mochila Duffel The North Face + 1 caixa de Red Bull
3º lugar nas duas categorias: Mochila Flyweight The North Face + 1 caixa de Red Bull