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Döhler investe em estratégias de marketing para maior visibilidade
29 de Novembro de 2023

Döhler investe em estratégias de marketing para maior visibilidade

Marca prevê, ainda, uma série de outras iniciativas para se ampliar no mercado

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Consolidada no mercado das indústrias têxteis, a Döhler visa expandir sua presença em todo o território nacional. Com fábrica em Joinville (SC), a marca, que é especialista em produzir artigos para casa, vem apostado em estratégias de marketing e prevê uma série de outras iniciativas para ampliar visibilidade.

“Já são mais de 141 anos de trajetória com os nossos produtos sendo comercializados em todo o Brasil e em mais de 20 países ao redor do mundo. Só em 2022, as vendas brutas entre os mercados nacional e internacional atingiram R$ 770,63 milhões. No entanto, a Döhler tem um enorme potencial de crescimento e a nossa meta é dobrar de tamanho nos próximos 10 anos. Para atingir esse objetivo, uma das estratégias é investir em ações que possam potencializar a marca”, explica Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

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A companhia tem apostado na programação de TV aberta, tanto regional (Santa Catarina) quanto nacionalmente. Já em rede nacional, as ações contemplam a emissora SBT, com o Programa Domingo Legal, sob o comando do apresentador Celso Portiolli, explorando a parceria com a gigante Havan, além de aproveitar temas como Natal, verão e praia para colocar produtos Döhler em evidência. Também no SBT, o programa da Eliana terá ações com foco nos produtos de Natal e linha praia.

Em sua região, a marca contará com grandes ações entre os meses de novembro e dezembro no Grupo ND Record TV. Além disso, a Döhler também está presente na edição deste ano do reality A Fazenda, que tem como apresentadora Adriane Galisteu. Os produtos estão presentes na cozinha, no banho e no lazer dos confinados.

As estratégias relacionadas a 15ª A Fazenda ainda preveem ações com influenciadores e nas redes sociais durante os meses do programa, além da entrega de um kit de Natal para os finalistas (na reta final do reality).

Investindo no E-Commerce com ações inéditas de Black Friday, do dia 1/11 ao dia 20/11, os consumidores da marca tiveram acesso a cerca de 700 produtos com preços especiais: descontos de 10%, 20%, 30% e 40%. A partir do dia 20/11 até o fim do mês, novos descontos em produtos selecionados.

“Em 11 meses de operação do nosso E-Commerce, já foi possível perceber que esse modelo de negócio tem grande potencial e tem atingido e fidelizado novos públicos tanto de Santa Cataria quanto de outros Estados brasileiros. É um mercado que acreditamos e estamos expandindo. Os investimentos realizados nos programas de TV também impactaram nas vendas, tanto no varejo quanto no E-commerce. Todas as ações estão reforçando o posicionamento da Döhler enquanto marca de reconhecimento global em qualidade, tecnologia e sustentabilidade”, avalia Braga.

Créditos: Divulgação

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