Publicidade
Do Bem apresenta no TikTok o suco de caixinha Do Bemzinho
09 de Junho de 2020

Do Bem apresenta no TikTok o suco de caixinha Do Bemzinho

Publicidade

A empresa de bebidas saudáveis Do Bem apresenta o suco de caixinha Do Bemzinho. O objetivo do lançamento é contribuir com a rotina dos consumidores de forma saudável, usando da praticidade sem perder a qualidade nutricional e originalidade dos produtos da marca.

Em embalagens de 200ml, o suco encontra-se disponível nos sabores laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba. E para marcar a chegada da novidade ao mercado, a marca aposta nas dancinhas e desafios do Tik Tok em sua comunicação.

Publicidade

Uma parceria com o canal FitDance e com o professor Fábio Big Boss traz a ‘live do bemzinho’. Criada pela agência Snack e marcada para o dia 13 de junho, às 15h, o encontro vai reunir músicas que estão em alta nos desafios do Tik Tok e ensinar a galera dançar.

Participarão da live os influenciadores Raissa Chaddad, Matheus MoriMura Jordão e Juju Olliver, aprendendo os passinhos e participando dos desafios ao lado do público. Além deles, a atração contará com uma participação especial do TikToker Vincy Nite.

“A ação começa com os personagens dançando cada um na sua própria casa, mas iremos transformar nossos canais em uma opção de entretenimento com aulas de dança”, explica o gerente de marketing da Do Bem, Tiago Schmidt.

E além de sua estreia no TikTok, o novo produto também apresenta seu canal oficial para o público infantil no YouTube, o Do Bemzinh Play.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade