A agência DM9DDB realizou no mês passado um brainstorming para discutir a crise hídrica em São Paulo. O evento chamado de “Hackathon – Chuva de Ideias” foi tão repercutido que até rendeu uma reportagem no Fantástico, como noticiou o AdNews (veja aqui). E uma das ideias da discussão foi colocada em prática nesta terça-feira (13).
Trata-se de um letreiro com o nome da agência que capta e reutiliza a água da chuva. O resultado foi apresentado no Facebook da agência.
Confira:
