Publicidade
Destrave o Game: Trident e Free Fire anunciam parceria em campanha
18 de Março de 2024

Destrave o Game: Trident e Free Fire anunciam parceria em campanha

A mais nova ação foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em parceria, Trident e Free Fire se unem em uma ação que leva a marca para dentro do game.

Entitulada de “Destrave o Game”, a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made conta com embalagens temáticas de Trident que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca. No vídeo a seguir é possível conferir a skin completa de Trident:

Publicidade

Para a campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além possuir de um código que destrava equipamentos dentro do jogo, que melhoram a experiência do usuário. Cada login poderá destravar 50 equipamentos, sendo que ao destravar o código da décima embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa de Trident. Confira as embalagens:

Além dos itens citados acima, outros objetos do jogo também serão envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024. Será o caso do airdrop, máquina de vendas e avião. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, por tempo limitado.

Como parte do patrocínio, os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″e logotipos rotativos. Essa parceria oferece aos jogadores uma experiência imersiva e emocionante, integrando perfeitamente a marca Trident no universo de Free Fire. Além disso, como parte dos ativos in-game, o outdoor já está disponível para toda a audiência do dia 1° até 11 de março, proporcionando aos jogadores a oportunidade de interagir com a promoção desde o início.

Outra novidade é que o jogo mais uma vez terá a trilha sonora de Alok, com a faixa “Legacy”, que já integra o universo do game. O artista participou em 2022 do lançamento da campanha e dos produtos Trident XSenses, que também tiveram como cenário o Free Fire. Sua participação promete aumentar ainda mais a experiência dos jogadores.

“Sabemos que nosso público está massivamente presente no território de games, por isso nossa jornada neste universo vem se intensificando a cada ano. Poder estar novamente ao lado do Free Fire, agora de maneira ainda mais conectada ao game e trazendo benefícios aos consumidores da marca nos deixa muito animados. Esta campanha é um grande marco das ações de Trident dentro do universo gamer ao longo de 2024, onde vamos fortalecer ainda mais nossa presença no território”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Já Felipe Massis, Diretor de Criação da Leo Burnett, complementa: “A campanha faz parte da estratégia de estar presente em ambientes que conversam com o público jovem reforçando a atuação de Trident no território dos games. Com essas ações, vamos levar experiências únicas às pessoas eliminando a fronteira entre mundo real e o mundo de Free Fire, promovendo uma conexão muito próxima de Trident com o consumidor”.

A ação já foi lançada e está prevista para terminar em 31/5. Entretanto, os jogadores já podem trocar seus códigos desde o dia 15/2 até o dia 15/4 de 2024.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade