Publicidade
De olho na geração Z, Natura fecha com Maisa
14 de Março de 2024

De olho na geração Z, Natura fecha com Maisa

Atriz tem mais de 100 milhões de seguidores

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Publicidade

A parceria anunciada nesta quinta-feira, 14/3, representa o movimento de maior aproximação da marca com os jovens da geração Z. De acordo com a Natura, o objetivo da ação é ampliar e fortalecer a relação da multinacional brasileira de cosméticos com os jovens da geração Z – um dos principais focos da empresa para 2024.

100 milhões
Maisa representará produtos da Natura na categoria de Perfumaria e as marcas Tododia e Ekos. Além da produção de conteúdos e ativações para redes sociais, onde a atriz acumula mais de 100 milhões de seguidores, ela também participará de campanhas da marca e de eventos, incluindo a presença em diversos festivais pelo Brasil e ações proprietárias.

Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura, destaca que escolha da embaixadora faz parte de um movimento de aproximação com clientes mais jovens, que a marca já vem realizando. “É fundamental encontrarmos parceiros que estão alinhados aos nossos valores e propósitos como marca para comunicarmos nossas mensagens com responsabilidade e assertividade, principalmente às novas gerações. Acreditamos que a Maisa seja a pessoa certa para dialogar com esse público, tanto pelo seu alto nível do seu impacto e influência, como pelo seu cuidado com as pessoas, com o mundo e sua visão inspiradora sobre autoestima e empoderamento feminino”.

Maisa
“Natura é quase uma herança de família para mim. Tenho lembranças de quando era pequena e já tinha contato com os produtos. É uma realização ser uma das porta-vozes de uma marca com tanta responsabilidade social e ambiental, além de ter marcado positivamente a vida de pessoas como eu. Estou animada para construirmos este projeto juntos, compartilhando mensagens que contribuam para o nosso bem-estar, autocuidado e, principalmente, a valorização do bioma brasileiro”, finaliza Maisa.

 

Publicidade
Publicidade