A parceria anunciada nesta quinta-feira, 14/3, representa o movimento de maior aproximação da marca com os jovens da geração Z. De acordo com a Natura, o objetivo da ação é ampliar e fortalecer a relação da multinacional brasileira de cosméticos com os jovens da geração Z – um dos principais focos da empresa para 2024.
100 milhões
Maisa representará produtos da Natura na categoria de Perfumaria e as marcas Tododia e Ekos. Além da produção de conteúdos e ativações para redes sociais, onde a atriz acumula mais de 100 milhões de seguidores, ela também participará de campanhas da marca e de eventos, incluindo a presença em diversos festivais pelo Brasil e ações proprietárias.
Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura, destaca que escolha da embaixadora faz parte de um movimento de aproximação com clientes mais jovens, que a marca já vem realizando. “É fundamental encontrarmos parceiros que estão alinhados aos nossos valores e propósitos como marca para comunicarmos nossas mensagens com responsabilidade e assertividade, principalmente às novas gerações. Acreditamos que a Maisa seja a pessoa certa para dialogar com esse público, tanto pelo seu alto nível do seu impacto e influência, como pelo seu cuidado com as pessoas, com o mundo e sua visão inspiradora sobre autoestima e empoderamento feminino”.
Maisa
“Natura é quase uma herança de família para mim. Tenho lembranças de quando era pequena e já tinha contato com os produtos. É uma realização ser uma das porta-vozes de uma marca com tanta responsabilidade social e ambiental, além de ter marcado positivamente a vida de pessoas como eu. Estou animada para construirmos este projeto juntos, compartilhando mensagens que contribuam para o nosso bem-estar, autocuidado e, principalmente, a valorização do bioma brasileiro”, finaliza Maisa.