Publicidade
Damyller inaugura dez lojas próprias em 2007 e consolida marca
14 de Dezembro de 2007

Damyller inaugura dez lojas próprias em 2007 e consolida marca

Publicidade

14/12/07

Catarinense deve superar os R$ 20 milhões em faturamento

Publicidade

– Além de produzir produtos de qualidade, para uma empresa tornar-se líder na preferência do consumidor ter uma marca forte é fundamental. Entre as estratégias para fortalecer a imagem está a utilização do varejo como canal para chegar ao consumidor final.

Com a inauguração de dez lojas próprias em 2007, 100% a mais do que no ano anterior, e faturamento superior a R$ 20 milhões com essas unidades, a Damyller inaugura mais uma loja, a última do ano, na Capital Federal, no Shopping Conjunto Nacional, a partir do próximo dia 17 de dezembro.

Com previsão de fechar o ano com faturamento total de R$ 107 milhões, a Damyller comprova que essa tendência dá resultados. Em 2007, foi uma das empresas mais lembradas pelo consumidor de Santa Catarina no Indicador das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (IMPAR) no segmento jeans. A empresa ficou em primeiro lugar na preferência e lembrança do público de Santa Catarina e na Região Sul. Na Grande Florianópolis a marca foi a segunda mais lembrada. “Pretendíamos com o projeto de expansão da Damyller um aumento de faturamento em até 20% e foi o que conseguimos. Estamos muito felizes e vamos continuar investindo para oferecer comodidade ao nosso cliente. Para isso, temos que levar nossos looks onde ele está, sem perder a excelente qualidade, conforto oferecido pela peça, e claro, a modernidade das nossas coleções”, explica Renata Damiani, gerente de marketing.

Expansão continuará em 2008
A Damylller já tem em vista a inauguração de unidades em Foz do Iguaçu (PR), São José do Rio Preto (SP), Praia Grande (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

Rede atual
Em atividade desde 1979, a Damyller possui 61 lojas próprias ??? em 24 estados brasileiros – e uma em Saugus, nos Estados Unidos, responsáveis pela comercialização da marca.

Publicidade
Publicidade