O Núcleo de Aceleração e Valorização da Estácio (NAVE) de Florianópolis promove, neste sábado, 16 de maio, o “Boot Camp: empreendedorismo para Startups” – um curso para ensinar, na prática, como começar uma startup do zero, com baixo investimento. O foco do evento é ampliar o conhecimento dos participantes com metodologias inovadoras. Serão 36 horas ao todo com aulas aos sábados, do dia 16 de maio ao dia 27 de junho.
O curso tem 2 objetivos: auxiliar os empreendedores a desenvolverem um modelo de negócio baseado na metodologia canvas e orientar os empreendedores na criação de um plano de execução, baseado em metodologias ágeis. Serão apresentadas metodologias diferenciadas para elaborar plano de negócios, apresentar pitch, desenvolver MVP (sigla em inglês para Produto Viável Mínimo, planejamento financeiro e orçamentário, visão jurídica para startups e validações.
As aulas são todas presenciais e apenas os alunos com 75% de presença receberão certificado. O valor do investimento para os participantes é R$ 180.
Serviço:
Curso: Boot Camp: empreendedorismo para Startups
Período: De 16 de maio à 27 de junho
Horário: Das 9h, às 15h, nos sábados.
Investimento: R$ 180
Endereço: Rod. SC-401 km 01, nº 407 – Itacorubi – Florianópolis
Mais informações, programação, e inscrições: Site especial
Sobre a NAVE
O Núcleo de Aceleração e Valorização da Estácio (NAVE) de Florianópolis é a primeira unidade instalada fora do estado do Rio de Janeiro. O espaço abriga um programa de pré-aceleração 100% gratuito, desenvolvido pela Universidade Estácio com um ambiente inovador auxiliar as startups decolarem com um ciclo de cinco meses de capacitação, validações reais, networking e mentorias com empreendedores de destaque e especialistas do mercado. Para saber mais, acesse: http://inovacao.estacio.br/startupnave/
