Publicidade
Costão do Santinho apresenta programação 2025 para operadores de turismo da Argentina
17 de Março de 2025

Costão do Santinho apresenta programação 2025 para operadores de turismo da Argentina

Evento em Buenos Aires destaca as novidades do resort para o público latino-americano

Publicidade

Reconhecendo a importância do mercado Latam e, principalmente, da Argentina, o Costao reuniu em Buenos Aires na última semana as principais operadoras de turismo da Argentina para o lançamento da programação especial do resort para os meses de maio a agosto.

O evento denominado “Costao, aqui se vive todo el año” foi liderado pelas representantes do time comercial do Costao, a coordenadora de vendas do mercardo internacional, Betânia Buriol, e a executiva do Costao na Argentina, Romina Juarez. O evento contou com a participação de mais de 30 representantes das operadoras de turismo All Seasons, Top Dest, Tkt Travel, Travel Service, Chasmatours, Tkt Ya, Be the Word, Freeway, Principios, CVC Argentina, Delfos, Act Travel, Aerolaplata e Sudameria.

Publicidade

Na foto: Executiva Romina Juarez e a coordenadora de vendas Betânia Buriol. Foto: Divulgação.

A coordenadora de vendas do mercado internacional, Betânia Buriol, explica a importância do evento em solo argentino. “Essa é uma oportunidade para estreitar laços com nossos colegas na Argentina que tanto contribuíram nesta temporada e que podem agora oferecer para seus clientes os nossos serviços ao longo do ano, com nossa programação cheia de novidades. O Costao está de portas abertas para o público argentino que quer conhecer nossos serviços, comodidades e estrutura”, destaca Betânia Buriol.

Durante o evento realizado na Casa Bruma, os convidados assistiram a um vídeo institucional do Costao e uma apresentação detalhada das experiências inovadoras que os hóspedes do resort terão entre os meses de maio a agosto, com gastronomia, entretenimento e aventura, transformando a hospedagem em uma jornada surpreendente, com programação para todas as idades, cercada da natureza exuberante do Morro das Aranhas, na Praia do Santinho, em Florianópolis.

Na foto: As executivas do Costao e os operadores Pablo Bazzetti e Daniel Konortoff, da All Seasons. Foto Divulgação.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade