A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi, e o principal objetivo é discutir sobre comunicação. Por isso, um dos palcos confirmados para a edição de 2024 do evento será voltado para Marketing e Conteúdo. O evento está confirmado para 10 a 12/04, em Gramado/RS, e terá mais de 500 palestrantes.
Além da plenária principal, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 500 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado. Também é esperado um público com mais de 15 mil visitantes por dia.
Uma das conferência de inovação tem tema focado exclusivamente em Comunicação, e tem a curadoria realizada pela empresa Share. Entre os principais temas abordados no palco estão assuntos relacionados ao marketing, design, diversidade, criatividade, criação de conteúdo, plataformas, mercado e vendas.
Entre os nomes já confirmados para o palco de Marketing do evento estão Cairê Moreira (consultor de inovação na Lojas Renner), Deh Bastos (diretora executiva de criação na Map Brasil), Lucas Schuch (criador na Propagando Não é Isso Aí), Rafael Wirz (gerente de marketing e relacionamento com cliente na Flormel), Rebecca Lyrio (gerente de comunicação e marcas na Rede Bahia), Mariana Rosa (sócia-fundadora da Palco Inteligência de Mercado) e Eduardo Zanelato (diretor de novos negócios na The Juju).
Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui. Marcus Rossi, CEO do evento, afirma: “A Gramado Summit tem se dedicado, desde 2019, a dar visibilidade para discussões referentes ao futuro da comunicação. Nas últimas edições do evento, tivemos palcos técnicos voltados para discussões do segmento. Novamente, renovamos nossa parceria com o Share para debater a temática”. Ao todo, o evento terá a presença de aproximadamente 500 palestrantes, 500 empresas expositoras e 15 mil participantes. Ademais, além dos nomes anunciados para o palco de Marketing, estão confirmados diversas outras pessoas com nome renomado.