Famoso no mundo todo, o biscoito Oreo deixou os espanhóis com “lágrimas no rosto”. Afinal de contas, a marca publicou diversas mensagens pelas ruas da Espanha e de Portugal com tom de despedida.
Para termos uma ideia, em Madrid, capital do país, foi colocada uma faixa com a seguinte frase: “Adeus, Espanha. Parte-nos o coração, mas o seu habitual OREO se despede”. Esta ação gerou muitas dúvidas se era algo para sempre ou apenas uma ação de marketing para uma mudança na marca.
Barcelona, Valência, Sevilha, Bilbau e Saragoça também tiveram a mensagem exibida em pontos estratégicos.
Já o Adeus, em Portugal, aconteceu no topo do prédio do El Corte Inglés, localizado no centro de Lisboa, com a frase: “Adeus, Portugal. Parte-nos o coração, mas a tua Oreo de sempre vai acabar”.
O biscoito é um dos mais queridos entre os consumidores
“Desde a sua chegada a Espanha, OREO deixou uma marca profunda entre os consumidores graças ao seu inconfundível sabor a chocolate e natas, ao seu design característico e à versatilidade que lhe permitiu ser protagonista em inúmeras receitas e famosos gelados que passaram a ocupar lugares privilegiados. lugares nos cardápios dos melhores restaurantes. O que começou como um simples lanche rapidamente se tornou um emblema de diversão e diversão, conquistando os lares e colaborando com outras marcas em produtos únicos”, enfatizou o Marketing Directo.
O “adeus” que ninguém estava esperando deixou as pessoas com uma sensação de afastamento, mas também levantou questões sobre o que podemos esperar da marca nos próximos meses.
“Esta inesperada despedida representa uma surpreendente rutura que, por outro lado, deixa a porta aberta para um novo futuro”, explicou a Mondeléz International.
@mktdirecto 🍪¿OREO SE VA DE ESPAÑA?🇪🇸 Nosotros creemos que se trata de una campaña de Marketing🥹 ¿vosotros que creéis? #oreo #oreobantuayah #oreocookies #españa #spain #españa🇪🇸 #oreos #oreocake #marketing #granvia #granviamadrid #viral #madrid #mondelez #cookies #galletas #galletasoreo ♬ Espresso – On Vacation Version – Sabrina Carpenter
Agora, é esperarmos para tentar entender qual é a surpresa que a Oreo está reservando para os grandes consumidores.
Foto: Pexels