Codde e Halo anunciam sociedade em Santa Catarina

24 de Novembro de 2018

A união das duas empresas passa a oferecer 35 anos de experiência profissional em comunicação, marketing e vendas

Codde e Halo anunciam sociedade em Santa Catarina
A união das duas empresas passa a oferecer 35 anos de experiência profissional em comunicação, marketing e vendas

Uma boa notícia para o setor de comunicação de marketing chega nesta segunda-feira, 26/11, com a decisão das empresárias
  Fernanda Luchi e Gisele Machado de unir 35 anos de experiência profissional em comunicação, marketing e vendas e efetivarem a sociedade entre as empresas Codde Comunicação Digital e Halo Notoriedade Empresarial. O segmento passa por momentos de grandes desafios exigindo investimentos, capacitação e estrutura para atender as demandas de anunciantes que começam a dar sinais de maturidade no uso de ferramentas e ações de comunicação e marketing com tecnologia,

A iniciativa
“Nos aproximamos no início deste ano e percebemos uma sinergia muito forte, além de uma complementaridade profissional que nos permitiria alavancar ainda mais nossos negócios. Nossa união visa impactar ainda mais os setores da construção civil e hoteleiro, nossos "core business", os quais temos larga experiência no mercado nacional”, destaca Gisele Machado, CEO da Halo.

Codde
Por sua vez, a Codde Comunicação Digital tem larga experiência no setor hoteleiro. Presente há nove anos no mercado e com sede em Florianópolis, a agência presta serviços de planejamento, gestão e criação de comunicação digital. Em seu portfolio são mais de 200 clientes e projetos, entre eles Castelmar Hotel, Sagres Hotéis, Plaza Camboriú, Núcleo dos Hotéis dos Ingleses (Slaviero Hotéis, Oceania, Ingleses Acquamar, Hotel Geranius, Porto Sol e Ingleses Praia Hotel), além de mais de 10 hostels de Florianópolis, entre outros.

Halo
Fundada há seis anos, a Halo Notoriedade Empresarial tem larga experiência no setor da construção civil oferecendo serviços de marketing de conteúdo, assessoria de imprensa, marketing digital e consultorias estratégicas, sobretudo, para planos de marketing corporativos. São mais de 60 projetos e clientes atendidos, entre eles Intelbras, Grupo Pedra Branca, Grupo Lumis, Grupo NBS, Construtora Bellei Salvador, construtech Gero Obras, construtech ConstruCODE, Eunos Inteligência de Obra, EB2 Empreendimentos, Programa InovAtiva Brasil do MDIC e Sebrae, Sinduscon Grande Florianópolis, ENGIE, SCGÁS etc.

A sociedade
“Num primeiro momento iremos manter as marcas de forma independentes, em razão dos setores atendidos. Mas, não descartamos a fusão delas ou mesmo uma nova marca como forma de reposicionamento de mercado. Estamos estudando o melhor formato, haja vista que esses setores irão funcionar como “braços” dentro das empresas, ambos associados à inovação”, ressalta Fernanda Luchi, CEO da Codde.

Com a sociedade, as equipes foram integradas, ampliando a capacidade de atendimento, e a Halo Notoriedade está de endereço novo, agora com sede no bairro Estreito, em Florianópolis, onde já operava a Codde.
 

Notícias Relacionadas