Publicidade
Coca-Cola FEMSA foca em diversidade de produtos e conexão com o público jovem
24 de Abril de 2025

Coca-Cola FEMSA foca em diversidade de produtos e conexão com o público jovem

De energéticos tropicais a vodka com refrigerante, companhia traz inovação e experiência personalizada aos consumidores

Publicidade

A Coca-Cola FEMSA Brasil participa como expositora da 42ª edição da ExpoAPRAS, Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, que ocorre entre 22 e 24/4, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR), Região Metropolitana de Curitiba.

A companhia leva ao seu estande a força do seu portfólio multicategoria e novidades como a volta da campanha Share a Coke às latas de Coca-Cola, além dos lançamentos recentes de Absolut & Sprite, da cerveja Sol Zero Álcool e do novo sabor de Monster Energy Drink.

Publicidade

A nova fase de Share a Coke já invadiu as gôndoloas de todo o Brasil e é focada na Geração Z. O relançamento da campanha oferece a experiência da personalização, com mais nomes disponíveis e até latas com mensagens como “Best” e “Grupinho”, para compartilhar com os amigos. Caso o consumidor não encontre seu nome nos pontos de vendas, tem a opção de escanear o QR Code (disponível na lata ou garrafa) e procurar pelos espaços de customização.

Foto: Divulgação/Coca-Cola FEMSA Brasil

Instantaneamente, o consumidor recebe um adesivo e rótulos com o seu nome para personalizar sua Coca-Cola. A ação, em parceria com o Google, está sendo montada em locais selecionados em todo o País. Além disso, uma playlist no Spotify estará disponível com músicas dedicadas a diversos nomes e apelidos e produtos licenciados como chinelos, tênis e copos também serão lançados com o tema da campanha.

Latas e garrafas de Coca-Cola sabor Original e Coca-Cola Zero Açúcar estarão em destaque no estande da Coca-Cola FEMSA Brasil na ExpoAPRAS divulgando a nova etapa da ação. Outra atração na feira e destaque no portfólio da companhia é o drink pronto para beber que mistura a autêntica Absolut Vodka com a refrescância de Sprite. Lançado ao final do ano passado, o mix já conquistou consumidores em todo o Brasil.

Outra novidade em destaque no estande da feira será a nova cerveja Sol Zero Álcool, uma cerveja leve que contém vitaminas D e B, e um sabor muito semelhante à sua versão regular, mas com um perfil mais maltada. É uma cerveja delicada e de muito frescor, tendo um baixo nível de amargor e uma pequena acidez que contribuem para sua refrescância.

Foto: Divulgação/Coca-Cola FEMSA Brasil

O novo sabor de Monster Energy Drink também é destaque no estande da companhia. A marca aposta na combinação tropical da manga com o lançamento do Ultra Fiesta Mango, uma opção sem adição de açúcar que promete conquistar os consumidores que buscam energia e refrescância. Com a expansão do portfólio, Monster amplia sua linha de produtos no Brasil, que agora conta com 15 sabores.

Segundo o Gerente de Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil no Paraná, Cleverthon Maykon Machado, a ExpoAPRAS se destaca como uma das principais feiras de negócios do País e a expectativa é muito positiva para a edição deste ano. “Nosso portfólio multicategoria está cada vez mais amplo e com opções para todos os momentos e oportunidades de consumo. Os mercados paranaense e catarinense estão muito aquecidos, assim como dos estados do Sudeste. Nossa expectativa é realizar uma excelente rodada de negócios e prospecções nos três dias feira”, destacou Machado.

Foto: Divulgação/Coca-Cola FEMSA Brasil

Se beber não dirija!!!

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade