Publicidade
Clint.Digital atualiza marca e reforça serviços com foco em resultados
02 de Abril de 2015

Clint.Digital atualiza marca e reforça serviços com foco em resultados

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A internet e as tecnologias da informação estão em constante mudança, e os profissionais e empresas do setor precisam estar atentos e acompanhar a evolução do mercado. Pensando nisso, o Grupo Clint, especializado em gestão deInbound Marketing, está fazendo um reposicionamento e atualização da marca e passa a se chamar Clint.Digital.

“Nossa marca remete ao novo, pois nossos serviços dependem de tecnologia e atualização. E é de suma importância que nosso público, nossos clientes, consigam visualizar isso”, explica George Luz, COO da agência e diretor de comunicação da ABRADi-SC (Associação Brasileira de Agentes Digitais – Santa Catarina).

Publicidade

A inclusão da palavra “Digital” remete aos serviços prestados pela agência, totalmente voltados para a área digital, e aos conceitos de atualização constante e foco em resultados. A estratégia de gestão de Inbound Marketing, especialidade da agência, propõe o planejamento de conteúdo para um público-alvo determinado, para atrair e fidelizar clientes. A venda é resultado de um trabalho de qualidade bem orientado e, ao oferecer essa solução às empresas, a Clint.Digital garante a avaliação positiva e a satisfação dos clientes.

“Os negócios estão difíceis, mas ainda assim é uma grande oportunidade para demonstrarmos nosso trabalho, pois, especialmente nesse momento, as vendas são muito importantes, e são o resultado de um trabalho realizado com excelência”, complementa André Bernert, CEO da Clint.Digital e vice-presidente da ABRADi-SC.

O novo logotipo está mais clean, seguindo a tendência de Flat Design para a internet, que adota princípios minimalistas, resultando em sites descomplicados, rápidos e com foco no conteúdo. Além disso, ele ganhou um aspecto despojado, característica da própria agência e do ambiente de trabalho entre os colaboradores.

O reposicionamento da marca passa também por uma estratégia de investimentos em promoção de marketing digital. Uma das ações que a agência já está colocando em prática é a participação e o patrocínio do RD on the Road, evento que será realizado em oito capitais brasileiras e tem como objetivo gerar aprendizado, desenvolvimento e network na área de marketing digital. A primeira cidade a receber o RD on the Road será Porto Alegre (RS), nesta quarta-feira (01/04).

“Buscamos manter nossa marca com a expressividade que o nosso meio exige. O digital vive em transformação e, de certa forma, somamos esse fator para às características da nossa agência também”, completa André.

Publicidade
Publicidade