Publicidade
Cervejaria UNIKA | 7 anos de fundação, 50 premiações, amplo portfolio e nova identidade visual
07 de Julho de 2023

Cervejaria UNIKA | 7 anos de fundação, 50 premiações, amplo portfolio e nova identidade visual

Empresa catarinense apresentou para convidados em Florianópolis seu filme manifesto

Com mais de 50 premiações, a cervejaria de Rancho Queimado – Serra Catarinense, que completa sete anos em setembro de 2023, apresentou durante evento no Bar UNIKA o vídeo manifesto “Essência UNIKA”, produzido pela produtora Crayon Criativa. Na ocasião, os convidados conheceram em primeira mão a nova identidade visual UNIKA, que foi desenvolvida pela FatFace Studio, ambas empresas de Florianópolis.

Publicidade

Cartão de Visita
Segundo Bruno Koerich, sócio proprietário, a cervejaria vive um momento importante. “Estamos nos aproximando dos sete anos e neste filme queremos mostrar um pouco mais sobre quem somos. Continuamos nos movimentando e vivendo um momento muito especial com a chegada da nova identidade visual da marca”, destaca Bruno.

Portfolio
A Cervejaria conta com mais de 12 estilos em latas e garrafas de cervejas, e produz cerca de 30 estilos diferentes durante o ano. Dentre elas a Caju Pytang, Catharina Sour com caju e pitanga, que recebeu a medalha de Ouro como a melhor Catharina Sour do Mundo no World Beer Awards, realizado em Londres.

Para Luciano Andriani, que comanda a cervejaria junto do filho Bruno, a marca está em constante evolução, prova disso é a expansão das vendas, não só em Santa Catarina, mas, para também em outros estados brasileiros. “A cada ano uma nova conquista e para isso, seguimos produzindo cervejas com qualidade e com sabores diferenciados. Tudo para manter o nosso propósito de sermos UNIKA”, completa.

Manifesto

Ficha técnica:

Filme Manifesto: Essência UNIKA
Produção: CRAYON
Casting: Tarcísio Mattos, Lu Eickl, Alana Bôscoli, Gisele Pereira, Jai Roslindo, Luciano Andriani, Ivana Krüger, Rafael Torres, Luiz Bennemann, Bárbara Koerich, Gui Leite, Bárbara Rita, Kin Silveira, Marcelo, Juliana Bispo, Briani Silva, Daniel Nunes, Victor Hugo, Pedro, Patrícia Pinto, Rogério Baum, Leonardo Nunes, Paulo César, Priscylla Guesser, Leonardo Walzburger, Gabriel Lopes, Vinicius Carpentieri e Rudy Fávero.
Direção: Nando Blum
Roteiro: Deni Amorim
Produtor executivo: Bruno Koerich
Diretor de produção: Lucas Spezzotto
Assistente: Jânio
Diretor de fotografia: Allan Barbosa
Assistente de fotografia: Lucas Schmitz
AC: Jesse de Oliveira, Felipe Cavenaghi
Operador  de câmera: Fábio Koerich

Câmera rental: INDIECAM
Dir. de arte: Day Alves
Make: Gabi Brandão
Assist.: Karine Kahl}
Elétrica e maquinária: D2; Deyvid Miguel; Dinho Ribeiro; Leo Nunes e Pedro Vielitz
Montagem: Henrique Corrêa e Nando Blum}
Color: Allan Barbosa
Trilha: Cícero Bordignon
Sfx e mixagem: Urbano
locução: Lu Wirth
Making: Caio Graça, Thaís e Thai
Agradecimentos: Bruna Granucci, Carol Moreira, Thomas Ventura, João Abreu, Lívia de Liz, Diogo Soares, Kayke Erhardt e Posto Teófilo Schütz.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade