Para comemorar seus 25 anos de mercado, a Cervejaria Dado Bier apresenta uma nova embalagem à linha de Pilsens, a Dado Bier Lager Leve. A edição, limitada, chega em embalagens de 350ml a partir da segunda quinzena de setembro nos três estados da Região Sul. No total, serão cerca de 3,4 milhões da nova lata.
“Nosso objetivo é consolidar essa distribuição e garantir que quase 100% dos nossos clientes tenham a nova embalagem à disposição até meados de setembro. Temos certeza que todos vão apreciar. Afinal, é a cerveja que estão acostumados com uma roupagem ainda mais acessível”, pontua o Gerente Comercial da empresa, Rafael Magalhães.
De acordo com o designer responsável pelo desenvolvimento da embalagem, Sandro Fetter, “a edição extrapola os conceitos de Brand, Simpletype e cor, exploram ainda mais os valores da marca, tais como o símbolo do Dado e o seu vermelho característico, assim como a informação do produto – em tipografia simples e contemporânea – e o aniversário de 25 anos”, explica.
“Este é o primeiro lançamento que fazemos de alguns que ainda virão, desde a apresentação de novas embalagens, assim como novos produtos. A estratégia é estar sempre nos momentos de consumo mais variados do consumidor, com o produto certo e preços acessíveis”, completa a Gerente de Marketing da Dado Bier, Michele Choaire.
SE BEBER NÃO DIRIJA!
