Publicidade
Cerveja Stella Artois entra 2019 com nova roupagem
27 de Dezembro de 2018

Cerveja Stella Artois entra 2019 com nova roupagem

Publicidade

Com o objetivo de refletir a rica herança da empresa, a cervejaria belga Stella Artois criou um novo logotipo para suas embalagens.

O novo design, previsto para ser lançado nas prateleiras do Reino Unido nas próximas semanas, traz um trabalho revisado inspirado em design antigo, que presta homenagem à herança da cervejaria belga de 600 anos. Agora a estrela de oito pontas vem com os”raios” redesenhados que chamam a atenção para o emblema princiapal, marca registrada da cervejaria.

Publicidade

O diretor de marketing da Stella Artois para a Europa, Alexis Berger, explicou que “a empresa está orgulhosa de sua nova criação. Não apenas da estética revisada mas também por exalar agora uma sensação “premium”.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade