Publicidade
Cerveja Original anuncia lançamento de versão em lata
23 de Abril de 2019

Cerveja Original anuncia lançamento de versão em lata

A Cerveja Original anuncia o lançamento da sua versão em lata de 350ml, enquanto as já tradicionais garrafas de 600ml e de 300ml continuam no mercado normalmente.

Com design retrô inspirado nos anos 90, as latas trazem a tradicional faixa azul da marca, reforçando a estética de originalidade da cerveja.

Publicidade

Segundo o Diretor de Inovação da AmBev, Felipe Cerchiari – “a nova lata é uma alternativa para o consumidor que sempre pede Original em garrafa no bar, mas quer a versatilidade da lata”.

A princípio, as latinhas serão vendidas primeiramente nas regiões Sul e Sudeste, porém até o final do ano ela estará disponível em todo o país.

SE BEBER NÃO DIRIJA!

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade