Cerveja Coruja apresenta novidades criadas pela Propague Doc.Sync

18 de Outubro de 2018

Trabalho da agência contempla comunicação visual e posicionamento

Com o slogan Viva o que te inspira,
marca convida os fãs a desfrutar com
intensidade a vida e levá-la de forma
leve e agradável

 

Uma das marcas mais conhecidas no mercado das cervejas artesanais brasileiras está de cara nova. A Coruja mergulhou na própria essência dos quase 15 anos de história para consolidar o posicionamento, os valores e apresentar uma nova identidade visual ainda mais conectada com os fãs. Apresentadas em um evento para convidados na noite desta quarta-feira (17), no bar e restaurante Sutton, em São Paulo (SP), as novidades são resultado de um trabalho de mais de um ano realizado pela cervejaria junto à agência Propague Doc.Sync. Nesse período, foi realizada uma profunda imersão no universo das cervejas artesanais, com entrevistas e pesquisas com os diversos stakeholders da Coruja. 

É a primeira vez que a marca passa por tamanhas transformações visuais. De acordo com o gerente de Inovação e Marketing da Cervejaria Santa Catarina (fabricante da Coruja), Bruno Schwinn, elas indicam uma aproximação ainda maior com o público apreciador das cervejas da marca. “Estamos assumindo em toda a comunicação a nossa essência de acompanhar quem gosta dos hábitos noturnos, é autêntico, urbano e curte experiências de aventuras, como esportes radicais e trilhas”, observa.

“O trabalho de branding revelou uma marca única e altamente respeitada. A Coruja Viva, por exemplo, com sua garrafa e experiência diferenciada, tem convertido apaixonados pela boa cerveja por onde passa. O trabalho que estamos desenvolvendo juntos mantém essas características e traz mais atitude para a marca, elevando a conexão com seu público. Um trabalho muito intenso e consistente que começa a ganhar vida nas embalagens, novo site e nova linguagem de comunicação. Estamos muito felizes de fazer parte desse projeto, que sem dúvida será um sucesso”, avaliou Gonça Corrêa, CEO da Propague Doc.Sync.

Novo site e novos rótulos
O destaque em todos os elementos de design para a ave que lhe dá nome fortalecem os valores sustentados pela marca: autenticidade, sabedoria e liberdade. As novidades já podem ser vistas nas prateleiras dos pontos de venda e no novo site da Coruja.