A Fullgaz participou do Stage Management 2024, uma oportunidade de aprimorar cada vez mais os processos que a consolidaram como uma das maiores agências de Santa Catarina.
O evento, realizado no dia 23/5 na ESPM em São Paulo, reuniu especialistas do setor para discutir as melhores práticas de Gestão de Projetos, Operações e Pessoas, proporcionando um dia de aprendizado intensivo e conexões valiosas.
A equipe da Fullgaz participou ativamente das atividades e discussões promovidas pelo evento. “Um dia todo de aprendizado e muita conexão em volta do assunto Gestão Operacional e Gerência de Projetos nas agências. Os pontos altos foram as falas sobre IA e Marketing de Influência”, comentou Rafaela Thomé, Gerente de Operações, ressaltando a relevância dos temas abordados.
Novos processos
Estar em contato com alguns dos CEOs e diretores das agências de propaganda mais proeminentes e inovadoras do país proporcionou à equipe uma experiência única e enriquecedora. Essas interações foram fundamentais para impulsionar o avanço das discussões e a compreensão de novos processos que podem ser implementados para aprimorar ainda mais as práticas criativas da agência.
Fernanda Schuller, Gestora Administrativa, Financeira e Pessoas, destacou ainda a importância de temas como diversidade, conexões reais, processos e pessoas, automação e produtividade. ”Sempre foi e será sobre pessoas. Não existe processo perfeito se não pensarmos no desenvolvimento do indivíduo para atuar no coletivo”.
Além das palestras e painéis, o evento ofereceu oportunidades valiosas de networking. Destacou-se especialmente a aproximação com Ramon Oliveira, presidente do Instituto Mestre GP e organizador do evento, cuja interação foi um momento de grande aprendizagem, inspiração e troca de experiências.
A participação no Stage Management 2024 reforça o compromisso da Fullgaz em oferecer soluções criativas, sempre alinhadas às melhores práticas de gestão e às novas tendências do mercado publicitário. “Acreditamos que a busca constante de conhecimento e essas conexões são imprescindíveis para mantermos nosso negócio autêntico, intenso e essencial”, afirmou Elan Correa, CEO, refletindo a visão da agência sobre a importância da aprendizagem contínua e da construção de uma rede de contatos sólida.