Publicidade
Casio em parceria com New Era celebram relógio referência dos anos 80
27 de Dezembro de 2018

Casio em parceria com New Era celebram relógio referência dos anos 80

Publicidade

A New Era, marca de headwear, em conjunto com a G-Shock, lançam uma colaboração exclusiva e limitada em comemoração aos 35 anos do relógio DW-5600, tradicional modelo quadrado da Casio e referência dos anos 80.

Com apenas 200 unidades no país, a parceria busca reunir atitude e street style criativo. Com tom escuro que remete à aparência do G-SHOCK original, o lançamento contempla um adesivo dourado da New Era na face numa alusão aos famosos bonés de baseball da marca. O case do relógio é uma miniatura do boné da New Era e contém o logotipo do 35º aniversário do G-SHOCK e a marca registrada da New Era na frente.

Publicidade

“A New Era acredita no potencial de retomada do mercado brasileiro e na força de sua marca global no país e, por isso, está investindo. O Brasil é uma operação importante para a companhia por ter sido inovadora em algumas iniciativas, como o lançamento de lojas New Era no formato de franquia e a gestão 100% interna do nosso e-commerce. A reabertura no Mooca Plaza Shopping como loja própria nos aproxima dos consumidores e fãs da marca”, afirma Marcio Bertoncini, diretor da New Era. “O lançamento da collab com a G-Shock na nossa loja própria mostra o que nossos clientes poderão encontrar por lá: sempre novidades em primeira mão, além de toda nossa linha de headwear vestuário e acessórios”.

Confira:

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade