Para proporcionar novas ocasiões de consumo de seu portfólio de vinhos brancos e rosés, Casillero del Diablo apresenta sua nova campanha “Vinho, Verão e Você: uma combinação Lendária”.
A campanha tem como objetivo potencializar o reconhecimento da marca e sua visibilidade, além de atrair um novo público para os seus rótulos de vinhos nesta temporada do ano e consagrar os vinhos brancos e rosés como mais uma alternativa durante os períodos quentes de verão, assim como a cerveja e mais recentemente o gin. Diante disso, com base no crescimento da categoria de vinhos no Brasil, nas tendências do mercado e no comportamento do consumidor, a marca divulga o consumo dos seus vinhos refrescantes para o verão.
De acordo com Pietro Capuzzi, diretor de marketing da Concha y Toro no Brasil, “Casillero del Diablo já é a marca top of mind da categoria, mas criamos esta campanha para desenvolver o portfólio dos vinhos brancos e rosés, e assim expandir o repertório dos consumidores em diferentes ocasiões na temporada de verão, como por exemplo, na praia, na piscina e ao ar livre. O vinho está ganhando cada vez mais afinidade com o verão brasileiro e queremos mostrar e inspirar pessoas que existe um rótulo para cada momento”.
Em paralelo aos investimentos em marketing e publicidade, Casillero é patrocinadora oficial do time Manchester United, na Inglaterra, e reconhecida pela consultoria Wine Intelligence como a segunda marca de vinhos mais poderosa do mundo.
Para esta campanha, os porta-vozes escolhidos foram: Raul Aragão, Gian Luca Ewbank, Cris Paladino, Vic Hollo, Marina Pumar e Pedro Giannini.
Se beber não dirija!!!