Publicidade
Cartão de TODOS realiza ação de benefícios na reta final deste primeiro semestre
29 de Maio de 2024

Cartão de TODOS realiza ação de benefícios na reta final deste primeiro semestre

oferece 30 dias gratuitos de acesso à plataforma com diversos cursos

Publicidade

Quem aderir, entre os dias 27/5 e 2/6, o Cartão de TODOS, terá a 1ª mensalidade gratuita e isenção da primeira anuidade da carteirinha TODOS Esportes.

A ação conta ainda com 30 dias de acesso gratuito à Refuturiza, ecossistema pioneiro a unir Educação à Empregabilidade, que oferece 1.300 cursos, em diversas áreas do conhecimento, com certificação.

Publicidade

Os filiados que continuarem os cursos na Refuturiza, no segundo mês, terão o valor de R$10,00 de volta em cashback, no aplicativo do Cartão de TODOS.

Para o Gerente de Comunicação do Cartão de TODOS Esportes, Victor Oliveira, a ação faz parte do compromisso da marca em oferecer soluções que mostrem a qualidade do produto em todas as frentes de atuação. “Nós somos o maior cartão de descontos em saúde, educação e lazer do país, uma promoção como o ofertaço reforça também a robustez do braço esportivo do Cartão. Além dos descontos em itens esportivos, os filiados do Cartão de TODOS Esportes podem se aproximar ainda mais do seu clube do coração”, destaca Oliveira.

Com mais de 16 milhões de filiados e 390 unidades presentes em todo o território nacional — nas cidades com mais de 100 mil habitantes — a filiação ao Cartão de TODOS permite que o titular do cartão, seu cônjuge e seus filhos até 21 anos acessem vantagens exclusivas como consultas médicas a partir de R$ 26, compra de medicamentos com até 35% de desconto, gás de cozinha com 9% de desconto, compra de itens essenciais com desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país, além de cashback, no aplicativo, ao comprar em parceiros. Além de ter acesso a todos os benefícios do Cartão de TODOS, os filiados ao Cartão de TODOS Esportes também possuem condições exclusivas na compra de artigos esportivos e outros produtos dos times.

Os interessados podem fazer o processo de filiação pelo site, pelo telefone 0800 729-2072, pelo whatsapp [011 4003-5818], pelo app do Cartão ou, ainda, presencialmente, em uma das unidades do Cartão distribuídas pelo território nacional.

Publicidade
Publicidade