Publicidade
Campanha Zoetis quer dar visibilidade aos veterinários suínos
24 de Novembro de 2023

Campanha Zoetis quer dar visibilidade aos veterinários suínos

https://acontecendoaqui.com.br/marketing/varejista-catarinense-investe-em-irreverencia-para-superar-os-desafios-mercadologicos/ A nova campanha da Zoetis quer dar ênfase aos profissionais que são especializados no cuidado com os suínos.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Muito está se acostumado a ver diversas campanhas focadas em animais domésticos como, por exemplo, cachorro, gato, dentre outros, não é mesmo? Porém, com a intenção de trazer mais reconhecimento e destaque ao trabalho executado pelos veterinários especializados em suínos, a campanha da Zoetis traz o seguinte slogan “Orgulho de ser um veterinário de porcos”.

A ação traz o destaque e o desempenho destes profissionais quando o assunto é o cuidado e a proteção da saúde dos suínos, além de todo cuidado necessário com a forma de alimentar estes animais através da estratégia One Health (Uma Só Saúde, na tradução literal).

Publicidade

Campanha da Zoetis mostra a preocupação da empresa com os suínos

A Zoetis, que é uma empresa líder na saúde animal, tem o comprometimento de proporcionar o bem-estar aos animais e, neste caso, trabalha com a “sustentabilidade da indústria suína”. Além disso, “desenvolver soluções inovadoras e eficazes para ajudar os veterinários no seu trabalho diário e promover a saúde e o bem-estar dos porcos”, segundo informações da publicação.

Para dar mais ênfase à campanha da Zoetis, a empresa organizou um “1º Encontro de Porcos”, que aconteceu em Madrid, na Espanha, que coincidentemente juntou com o lançamento da CircoMax, a vacina com maior cobertura antigênica contra o circovírus. O evento contou com a presença de Francisco Fueyo, Diretor de Pecuária da Zoetis Espanha, que compartilhou pontos importantes do setor.

A campanha da Zoetis acontece, principalmente, na Espanha, pois o país tem grande quantidade de suínos. Para termos uma ideia, em 2018, foi divulgada a informação pelo Ministério da Agricultura e Pesca, Alimentação e Ambiente espanhol, que o país tinha mais porco do que pessoas. Naquela época, eram 50 milhões de porcos para uma população de 3,5 milhões de indivíduos.

As cenas da campanha trazem, primeiramente, crianças fazendo carinhos em diversos animais e, claro, dentre eles um porquinho, enfatizando o sonho dos pequenos em se tornar veterinários e trazendo questionamentos vinculados à profissão.

Com imagens de porcos em vários momentos, inclusive, tomando mamadeira, o vídeo da campanha da Zoetis continua reforçando que não é um trabalho muito fácil. “Não desista porque a sociedade precisa mais do que nunca dos veterinários de suínos”, diz a locução.

O vídeo da campanha da Zoetis “Orgulho de ser um veterinário de porcos” ainda traz fotos de diversos profissionais no seu dia a dia. A locução finaliza explicando o quanto as pessoas têm orgulho destas pessoas que escolheram cuidar destes animais.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade