Publicidade
Campanha utiliza caneca furada para chamar atenção sobre problemas de falta de moradia e condições precárias
11 de Setembro de 2015

Campanha utiliza caneca furada para chamar atenção sobre problemas de falta de moradia e condições precárias

A ONG Techo, que ajuda pessoas que não têm moradia ou que vivem em residências precárias, realizou uma campanha diferente para arrecadar doações. A ideia era chamar atenção para o problema e, para isso, a ONG criou uma caneca com um pequeno furo no fundo.

Chamada de #5MilPorUnTecho, a ação criada pela agência paraguaia Laika traz no fundo da caneca a mensagem “Se apenas um vazamento te incomoda, imagina viver sem um teto”. A campanha, segundo o Exame, está sendo realizada no Paraguai durante o mês de setembro. 

Publicidade

(Clique na imagem para ampliá-la)

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade