Publicidade
Campanha troca placa de “vende-se” por “doa-se” em carros para pedir doações de sangue
16 de Junho de 2015

Campanha troca placa de “vende-se” por “doa-se” em carros para pedir doações de sangue

Publicidade

Os publicitários Mateus Oliveira, Vinicius Sakamoto e Rafael Rodrigues recolveram chamar atenção para a doação de sangue com uma campanha diferente. Chamada de DOA-SE, a iniciativa atraiu pessoas trocando a placa de “vende-se” de um automóvel, por uma que sugeria a doação do carro.

Ao se aproximar do veículo, o público era surpreendido com um pedido para ajudar os estoques de bancos de sangue.

Publicidade

“O desafio é engajar as pessoas a doarem sangue e colaborarem também na divulgação, colando a placa em seus carros”, explica Vinicius. “Com DOA-SE, esperamos contribuir para o crescimento do número de doadores no país, que ainda é bem abaixo do recomendado”, alerta Mateus.

Confira o site da campanha no endereço doasesangue.com.br.

 

Com informações do B9.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade