Publicidade
Campanha “Quem se ama, se previne” do Atlântico Shopping para o Outubro Rosa
05 de Outubro de 2015

Campanha “Quem se ama, se previne” do Atlântico Shopping para o Outubro Rosa

Publicidade

A partir de sexta-feira, 9, a cor tema do Outubro Rosa tomará conta do Atlântico Shopping, quando o empreendimento lança a campanha “Quem se ama, se previne”.

A ação contará com diversas atividades, começando pelo Lounge Rosa, no 1º piso, próximo à loja J Canedo. O espaço seguirá aberto todos os dias, até o dia 17, das 13h às 20h30, com a presença de voluntárias da Associação Gaúcha de Santa Catarina (AGASC), que vão orientar o público sobre a prevenção da doença, com distribuição de laços rosas, lixas de unhas personalizadas e flyers com orientações. A iniciativa conta com o apoio da Círculo Linhas e da Famm Eventos.

Publicidade

Além disso, no local haverá a arrecadação de lenços e artigos de artesanato, como retalhos de tecido, cola, tintas, lã, linhas, etc. As doações serão destinadas ao Instituto Câncer com Alegria, de Itajaí, que atende toda a região.

Criado em 2013 pela voluntária Mariana Leone, que já foi acometida pelo câncer, o instituto visa ajudar as mulheres a enfrentarem a doença com serenidade e alegria. “Sei que é uma batalha difícil, mas é possível passar por tudo isso de maneira mais leve. Por isso, realizamos as oficinas de artesanato, para que elas se ocupem, se sintam úteis e também desenvolvam a habilidade criativa. Já com os lenços, que enviamos para todo o Brasil, buscamos enviar para elas uma porção de amor”, explica Mariana.

Outra atividade que marcará a campanha “Quem se ama, se previne”, é uma interverção urbana no sábado, 10, nas calçadas do shopping. Serão 500 balões rosas, cheios com gás hélio, que vão chamar a atenção do público para a causa.

No dia 13, ainda será aberto no empreendimento uma exposição do Grupo de Artistas Plásticos de Balneário Camboriú (GAP), com o Outubro Rosa como tema. De acordo com a presidente do GAP, Juliana Salomão, serão cerca de 15 obras expostas, entre telas e esculturas, todas em tamanhos grandes, com aproximadamente 80 cm x 80 cm, que foram produzidas exclusivamente para a data. A mostra segue aberta até o dia 30, no piso térreo, próximo a Entrada C e a visitação é gratuita.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade