Publicidade
Cacau Show alcança 123 mil pessoas na final do MasterChef em ação digital da Cyrk
16 de Setembro de 2015

Cacau Show alcança 123 mil pessoas na final do MasterChef em ação digital da Cyrk

Publicidade

A Cacau Show realizou uma campanha digital para o final do programa MasterChef, exibido terça-feira, dia 15, pela Band. Com a dinâmica de “segunda tela”, o perfil da marca no Twitter comentou em tempo real os momentos mais importantes da atração. A ação foi desenvolvida pela agência digital Cyrk.

Nesta ação, a empresa apostou em “tweets falantes”, com vídeos protagonizados pelos chocolates da Cacau Show imitando os famosos jurados do programa, além de imagens e textos com a hashtag #CacauNaFinal. Esta iniciativa aumentou o engajamento com o público na rede social. Em seis horas, o perfil publicou mais de 150 tweets entre posts próprios e interações com usuários, impactando cerca de 123 mil usuários entre seus próprios seguidores e os seguidores de quem repercutia as publicações.

Publicidade

“A Cacau Show acredita que espalhar carinho é uma forma de tornar o mundo melhor, e participar de uma conversa divertida sobre culinária com nossos consumidores também é uma forma de alcançar este objetivo, pois fazer rir também é um modo de espalhar esse carinho, um território que já é da marca” comenta Doda Vilhena, diretor de criação da Cyrk.

Confira os “tweets falantes”  no Twitter e os vídeos:

Chef Jacquin:

Chef Paola:

Chef Fogaça:

 Participante Jiang:

Tweet com gif:
 

Publicidade
Publicidade