A Cacau Show realizou uma campanha digital para o final do programa MasterChef, exibido terça-feira, dia 15, pela Band. Com a dinâmica de “segunda tela”, o perfil da marca no Twitter comentou em tempo real os momentos mais importantes da atração. A ação foi desenvolvida pela agência digital Cyrk.
Nesta ação, a empresa apostou em “tweets falantes”, com vídeos protagonizados pelos chocolates da Cacau Show imitando os famosos jurados do programa, além de imagens e textos com a hashtag #CacauNaFinal. Esta iniciativa aumentou o engajamento com o público na rede social. Em seis horas, o perfil publicou mais de 150 tweets entre posts próprios e interações com usuários, impactando cerca de 123 mil usuários entre seus próprios seguidores e os seguidores de quem repercutia as publicações.
“A Cacau Show acredita que espalhar carinho é uma forma de tornar o mundo melhor, e participar de uma conversa divertida sobre culinária com nossos consumidores também é uma forma de alcançar este objetivo, pois fazer rir também é um modo de espalhar esse carinho, um território que já é da marca” comenta Doda Vilhena, diretor de criação da Cyrk.
Confira os “tweets falantes” no Twitter e os vídeos: