Uma das mais completas operações de estratégia, experiência e comunicação do Brasil, a Brivia, anuncia Maurício Wiklicky como novo head de Capital Humano.
Em sua trajetória – com mais de 15 anos de atuação no mercado – o administrador de empresas com especialização em RH acumula passagens por grandes corporações, como General Motors, AGCO, Alstom Group e West Coast.
Nessas companhias, Wiklicky esteve à frente de ações como avaliação de cenários, planejamento de processos de reestruturação, coordenação de recrutamento e condução de projetos estratégicos. Especialista em análises técnicas e táticas de futebol, é autor de dois livros sobre o tema. Há três anos trabalhando com gestão de pessoas na Brivia, Maurício Wiklicky utiliza a palavra “conexão” para resumir o novo desafio.
“Meu foco será conectar os projetos da área de Capital Humano com o planejamento estratégico da empresa. Conectar com o tempo do amanhã, nômade, do trabalho assíncrono e de como fazer perceber as ações e culturas da Brivia em um mundo diverso”, afirma Maurício.
Avanço na organização
“Depois de anos na indústria, passei a lidar com tecnologia e publicidade na Brivia. Foi praticamente um recomeço de carreira. Sabia que toda minha experiência serviria como algo completo para a companhia em algum momento — e esse momento chegou”, ressalta Maurício.
O CEO Marcio Coelho destaca o capital humano como fator essencial para os avanços da Brivia — que, em 2021, teve um crescimento de 80% na receita, além de contratar em torno de 150 pessoas em mais de 60 cidades e países.
“Somos uma operação intensiva em gente, que hoje está espalhada pelo Brasil e pelo mundo, graças à nossa cultura nômade. O Maurício tem uma rica bagagem, tem alinhamento de valores e contribuirá muito na busca dos nossos objetivos”, aponta Coelho.