Publicidade
Brava Propaganda adquire a Alvo Comunicação
26 de Março de 2008

Brava Propaganda adquire a Alvo Comunicação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

26/03/08

Fusão coloca Brava em patamar de destaque no cenário catarinense

> A Brava Propaganda, agência blumenauense que em 10 de abril completa dois anos de atuação, anuncia a compra da Alvo Comunicação. Após nove anos atuando principalmente entre empresas do ramo tecnológico, a Alvo Comunicação foi adquirida pela Brava Propaganda para fortalecer o atendimento a clientes antigos e ampliar o leque de serviços oferecidos até então pela equipe Alvo. “Temos certeza de que essa estratégia vai beneficiar a todos, em especial aqueles que já tinham na Alvo Comunicação a referência em ações publicitárias. Não estamos dividindo, e sim somando a nossa experiência com a energia dos profissionais da Brava”, esclarece Eduardo Mandel, fundador da Alvo.

Publicidade

Já para Adenilson Leite, um dos sócios da Brava Propaganda, a incorporação da Alvo pela Brava nada mais é do que um caminho natural de uma agência que vem acumulando prêmios e reconhecimento ano a ano. “Se formos definir a filosofia da Brava Propaganda, diríamos que somos uma agência que pensa forte, e pensar forte é unir pessoas talentosas, com garra e vontade de deixar uma marca no seu setor de atuação. Assim é a Brava”, enfatiza Leite.

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138