Com o objetivo de explicar o que é mídia programática para quem quer conhecer mais sobre esse universo e também para quem não sabe do que se trata, Edu Sani e Bruno Campos, CEO e CMO da AdsPlay Mídia Programática e AdsPlay Educação, anunciam o lançamento do livro ‘Mídia Programática de A a Z’.
O livro pontua, a medida que o mundo do marketing e da publicidade se torna cada vez mais complexo com a introdução de novas ferramentas e tecnologias, a importância da mídia programática para conectar as pessoas certas com a mensagem certa, no momento certo. A obra mostra como surgiu, como funciona, as ferramentas necessárias e qual o seu propósito e tendências a partir da experiência dos autores no assunto.
Esse é o primeiro livro lançado na América Latina sobre o tema. Para Bruno Campos, o livro representa um importante passo para a missão da AdsPlay de democratizar a mídia programática. “Desde nossa fundação, sempre tentamos gerar a maior quantidade de conteúdo possível sobre esse universo. Ter o primeiro livro da América Latina sobre o tema é uma honra imensa e esperamos que ele seja um manual de consulta rápida para quem está nesse mercado como também, a porta de entrada para quem quer desbravar esse universo”, ressalta.
Lançamento
Nesta quinta-feira (7), os autores participarão de uma live de lançamento do livro. O encontro será realizado através dos perfis da AdsPlay no YouTube e Facebook a partir das 19h.