Publicidade
Bradley Cooper é o protagonista da nova campanha da Mercedes-Benz
17 de Setembro de 2024

Bradley Cooper é o protagonista da nova campanha da Mercedes-Benz

Com o objetivo de apresentar o novo Classe G aos consumidores, Bradley Cooper foi contratado pela Mercedes-Benz.

Acaba de chegar o novo off-roader elétrico Mercedes-Benz, o Classe G. O veículo tem a capacidade de escalar montanhas e passar por diversas aventuras. E, por esta razão, um nome de peso de Hollywood foi chamado para estrelar esta campanha: Bradley Cooper.

“O G-Class faz parte da minha vida há quase 20 anos. Para mim, ele sempre foi mais do que um carro: ele foi um companheiro em todas as aventuras”, comentou Bradley Cooper, ator, diretor de cinema e produtor, no comunicado à imprensa.

Publicidade

“Bradley Cooper é uma verdadeira inspiração e mostra perfeitamente como os limites podem ser ultrapassados ​​ao fazer a transição para veículos elétricos”, explicou Bettin Fetzer, Chefe de Comunicação e Marketing da Mercedes-Benz, segundo informações do Marketing Directo.

 

Nova campanha global da Mercedes-Benz terá diversas ativações

A nova ação da Mercedes-Benz com Bradley Cooper será distribuída em diversos países e terá ativações em diferentes plataformas, incluindo televisão e redes sociais.

“A peça central visualmente impressionante da campanha cria um mundo onde os indivíduos são capacitados a seguir seu próprio caminho sem medo de falhar – porque a Classe G transforma cada obstáculo em uma oportunidade de crescimento. Não importa onde os fãs do ícone off-road viajem, eles apreciam a sensação de independência e a certeza de que podem enfrentar qualquer terreno”, traz o comunicado à imprensa.

No spot, podemos ver uma reinterpretação da icônica canção “Ain’t No Mountain High Enough”, de Nickolas Ashford e Valerie Simpson, enquanto as novidades do Classe G são reveladas.

 

Bradley Cooper é o protagonista da nova campanha da Mercedes-Benz

 

“O Mercedes-Benz G 580 com Tecnologia EQ representa a fusão única de tradição e tecnologia progressiva – e é outro marco importante para a marca em sua jornada para uma nova era elétrica. Embora permaneça fiel ao caráter distinto do modelo e ao design icônico, seu conceito de direção inovador com quatro motores elétricos controlados individualmente eleva mais uma vez o desempenho lendário do ícone off-road a novos patamares”, destaca o comunicado.

 

“A vida é uma jornada para conquistar novos patamares. Bradley Cooper e o novo Classe G elétrico estão prontos para expandir horizontes e abraçar novas aventuras além dos caminhos tradicionais. A ascensão do elétrico”, é o que diz a descrição do vídeo da nova campanha da Mercedes-Benz, que foi publicado no YouTube da marca.

Ficha técnica
Anunciante: Mercedes-Benz
Agência: Team X
Produtora: Zauberberg Productions
Produtora executiva: Juliane Ellrich
Diretor: Sermed Dahar (Spellwork)
Fotógrafo: Tom Bender
Pós-produção: Timm Engelkamp (Spellwork)
Música: Simon Heeger / 2wei Audio
Mix: Kraatz Studios

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade