Publicidade
Bold Strap se une à marca K-Med na 58ª edição da São Paulo Fashion Week
17 de Outubro de 2024

Bold Strap se une à marca K-Med na 58ª edição da São Paulo Fashion Week

Iniciativa desafiou tabus com cenografia imersiva e looks sensuais, aproveitando o apelo da linha de bem-estar sexual K-Med

Créditos: Zé Takahashi
S

Publicidade

A K-Med, marca de bem-estar sexual da Cimed, se uniu à Bold Strap para uma ação inovadora durante a 58ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), neste 16 de outubro. A colaboração promete ser um marco na convergência entre moda e sexual care, trazendo um desfile audacioso, cenografia imersiva e looks sensuais.

O desfile aconteceu no icônico Pavilhão das Culturas Brasileiras, reunindo 600 convidados. Na passarela desfilaram personalidades como Camila Queiroz. Um dos grandes destaques foi a cenografia ousada, que incluiu aproximadamente 5 mil embalagens do lubrificante K-Med integradas à ambientação e uma passarela personalizada que fez alusão à marca de sexual care e ao conceito da nova coleção. O desfile teve dois looks exclusivos da K-Med, para exaltar a sensualidade e o bem-estar sexual como parte do lifestyle moderno e acessórios com sex toys da K-Med, desenvolvidos em parceria com a marca Formmis.

A Bold Strap é uma marca paulistana que se destaca pelo estilo jovem, pop e ousado, celebra a individualidade e a autenticidade em suas coleções. Com um portfólio diversificado com roupas que exploram o universo do sexy e do fetiche, a marca conquistou um público cheio de atitude que expressa sua essência por meio da moda. No SPFW, a Bold Strap apresentou uma nova coleção, que retorna aos códigos e signos das suas raízes (como o harness, o shibari, o látex, o couro), mas sob uma perspectiva atual, com uma estética que exala sensualidade e traduz para o público o mix de produtos que a marca já tem hoje.

 

Collab

A parceria nasce da sinergia do posicionamento das marcas que compartilham um espírito audacioso e empoderado, desafiando preconceitos e estimulando a liberdade de expressão sem tabus. A Bold Strap é conhecida por seu estilo provocativo, com peças que permitem aos consumidores expressar sua confiança e personalidade sem medo de chamar atenção – da mesma forma que a K-Med, que busca redefinir a maneira como as pessoas encaram o bem-estar sexual, removendo barreiras e trazendo o tema para o dia a dia com naturalidade, de forma divertida e sexy.
“A parceria com a Bold Strap no SPFW58 nos permite comunicar de forma inovadora o que K-Med representa: uma marca que cuida do bem-estar sexual de maneira leve e inclusiva, quebrando tabus e conectando-se com o público jovem e empoderado. Estamos entusiasmados em unir moda e sexual care em um evento tão emblemático como o SPFW,” afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Essa união vai além do desfile, permeando toda a comunicação do evento, desde os convites até ações promocionais que integram influenciadores e posts nas redes sociais.
Reposicionamento da K-Med: uma nova era no mercado de sexual care

A participação da K-Med no SPFW58 faz parte de sua estratégia de reposicionamento, que traz uma nova identidade visual e expande o portfólio da marca para incluir 12 SKUs, entre preservativos, géis massageadores, lubrificantes e brinquedos para o público adulto. Com essa transformação, a K-Med se torna a primeira marca a oferecer uma linha completa de produtos voltados ao cuidado sexual no canal farmacêutico, reforçando a naturalização do tema nas farmácias e drogarias do Brasil.

Com o lançamento da nova identidade visual, que ocorreu oficialmente no Dia do Sexo (06/09), a K-Med projeta atingir um faturamento de R$ 200 milhões até 2025, consolidando-se como líder no mercado de sexual care. A presença da marca em um evento como o SPFW, somada a essa expansão, faz parte de uma estratégia maior que visa tornar o bem-estar sexual parte do cotidiano dos brasileiros, promovendo discussões abertas e sem preconceitos.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade