Publicidade
Betnacional lança nova campanha com nomes de peso
22 de Novembro de 2023

Betnacional lança nova campanha com nomes de peso

Seu Jorge estreia em ação ao lado de Ludmilla, Thiaguinho e Vinícius Jr.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No mês da Consciência Negra, a Betnacional, casa de apostas do NSX Group, anuncia mais uma potência para o seu time de embaixadores: o ator, cantor e compositor Seu Jorge, que estreia como garoto-propaganda na Campanha “Manifesto”.

Desenvolvido pela LEAN Agency, o filme da ação que também será estrelado por Ludmilla, Thiaguinho e Vinícius Jr., influenciadores que fazem parte do time de embaixadores da marca, traz o conceito “Potência de ser brasileiro”, narrando situações de pessoas comuns, que enfrentam os desafios do dia a dia, ultrapassam barreiras e não desistem nunca.

Publicidade

Unindo pela primeira vez seus quatro embaixadores negros, a Betnacional mostra os expoentes de sucesso em suas áreas, reconhecidos e amados no mundo todo em um comercial nunca antes feito pelo segmento de apostas esportivas, e reforça cada vez mais seu posicionamento como a Bet dos brasileiros.

A casa de apostas escolheu Seu Jorge por ele ser mais um puro resumo do povo brasileiro: forte, talentoso, potente e vencedor. “Estamos muito felizes em comunicar Seu Jorge como embaixador da Betnacional. Ele é uma potência e também tem característica multitarefas e versátil. Ele é ator, cantor, escritor, diretor que representa muito do que é ser brasileiro, cuidar da casa e da família, trabalhar (muitas vezes em mais de um lugar), arrumar tempo pra estudar etc.”, afirma Newton de Oliveira Neto, CMO da NSX, plataforma da Betnacional.

Sua estreia ocorreu nesta última segunda-feira (20/11), e está sendo veiculada em várias emissoras, com destaque nos comerciais do futebol da Globo 2023.

Publicidade
Publicidade