No mês da Consciência Negra, a Betnacional, casa de apostas do NSX Group, anuncia mais uma potência para o seu time de embaixadores: o ator, cantor e compositor Seu Jorge, que estreia como garoto-propaganda na Campanha “Manifesto”.
Desenvolvido pela LEAN Agency, o filme da ação que também será estrelado por Ludmilla, Thiaguinho e Vinícius Jr., influenciadores que fazem parte do time de embaixadores da marca, traz o conceito “Potência de ser brasileiro”, narrando situações de pessoas comuns, que enfrentam os desafios do dia a dia, ultrapassam barreiras e não desistem nunca.
Unindo pela primeira vez seus quatro embaixadores negros, a Betnacional mostra os expoentes de sucesso em suas áreas, reconhecidos e amados no mundo todo em um comercial nunca antes feito pelo segmento de apostas esportivas, e reforça cada vez mais seu posicionamento como a Bet dos brasileiros.
A casa de apostas escolheu Seu Jorge por ele ser mais um puro resumo do povo brasileiro: forte, talentoso, potente e vencedor. “Estamos muito felizes em comunicar Seu Jorge como embaixador da Betnacional. Ele é uma potência e também tem característica multitarefas e versátil. Ele é ator, cantor, escritor, diretor que representa muito do que é ser brasileiro, cuidar da casa e da família, trabalhar (muitas vezes em mais de um lugar), arrumar tempo pra estudar etc.”, afirma Newton de Oliveira Neto, CMO da NSX, plataforma da Betnacional.
Sua estreia ocorreu nesta última segunda-feira (20/11), e está sendo veiculada em várias emissoras, com destaque nos comerciais do futebol da Globo 2023.