Publicidade
BBB 24: Prova do Finalista tem como destaque Nova S10
12 de Abril de 2024

BBB 24: Prova do Finalista tem como destaque Nova S10

Ação levou o participante Davi à final

Publicidade

No Big Brother Brasil 24, a Chevrolet volta a marcar presença, agora, na última prova de resistência do programa.

A dinâmica, que começou nesta quinta-feira (11/4), se encerrou na manhã de hoje com pouco mais de 10 horas de disputa, consagrando Davi como um dos finalistas do reality e ganhador da Nova S10. A prova transformou os competidores em esfregões de Lava-Rápido e eles tiveram o desafio de permanecer o maior tempo possível em cima de uma plataforma giratória segurando a ficha com o logo da Chevrolet e resistindo as mudanças de temperatura em frente da nova versão da Chevrolet S10 2025.

Publicidade

Com o conceito “Brutalmente Macia”, a Chevrolet destaca os atributos que tornam a S10 uma referência entre as picapes há quase 30 anos no Brasil. Em 2024, o novo modelo, já disponível em pré-venda, chama atenção não apenas por sua robustez, mas também por combinar maciez, força com eficiência energética e versatilidade com recursos avançados de segurança e conectividade como o Chevrolet MyLink de 11 polegadas integrado ao painel digital de 8 polegadas.

Além da dinâmica dentro da casa, criada pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann, fora do BBB 24 a Chevrolet chamou a atenção nas redes sociais, promovendo ações de conteúdo que fomentaram as conversas em torno da prova do finalista e, claro, dos atributos da S10 2025.

A marca ativou o seu time de influenciadores que incentivaram os fãs de BBB a se envolverem em conversas. Nomes como Marcos Mion, o ex-BBB Caio Afiune, entre outros, reverberam a dinâmica e as propriedades do automóvel. No X (antigo Twitter), a estratégia de comunicação levou a marca aos Tending Topics com a #ChevroletNoBBB.

Além disso, a Chevrolet também convidou os internautas a participarem da #promoçãoCCC (Concorra a um Carro Chevrolet). A promoção, que tem a WMcCann na assinatura da estratégia de conteúdo e a Momentum como responsável pelo gerenciamento operacional, sorteará vales de compra diários no valor de R$ 200,00 além de um Chevrolet Tracker 0KM, até o fim do programa.

Foto: Globoplay/Divulgação

Publicidade
Publicidade